só pode ser piada...
quarta-feira, agosto 23, 2006
... a alegada directiva que terá sido dada aos centros de saúde para cumprirem a legislação e darem prioridade no atendimento a grávidas, idosos e... advogados e solicitadores.
Publicado por Manuel 14:11:00
13 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O meu muito obrigado. Sim, pois, só os advogados e os solicitadores é que estão ao serviço de outrém. Todos iguais, **'mas'**. Com a sua breve prosa você explicou tudo e (auto)caracterizou-se muito bem. Obrigado, mais uma vez.
Imagine que os advogados e solicitadores não têm atendimento preferencial quando se deslocam às repartições públicas. Porque são obrigados a irem lá inúmeras vezes tratar de assuntos dos outros, não lhe parece que é uma medida acertada? Se assim não fosse, todo o seu tempo seria perdido em repartições. É que não se trata de ir uma vez de vez e quando tratar de um assunto e voltar daí a 3 anos...
Certamente que a directiva não diz que quando o advogado vai ao centro de saúde na qualidade de utente, tem o direito se ser atendido pelo médico em primeiro lugar.
"a alegada directiva que terá sido dada aos centros de saúde"
Qual das palavras centros de saúde a maioria dos comentadores tem tanta dificuldade em perceber?
E o qual é o assunto que o meu advogado ou solicitador vai tratar a um centro de saúde com mais prioridade que eu própria ou o meu marido?
É triste, é triste
Não leve a mal nem a sério o que disse no meu último comentário. Estava a levar ao extremo absurdo, o absurdo do atendimento dessas personagens nos centros de saúde.
Faço, muitas vezes comentários sérios, seriamente, mas muitas vezes, não resisto, e, puxo as coisas para o absurdo e irrisório de certas situações.