'para já' tudo na mesma

Parece que há por aí um ligeiro sururú por o sr. Luis Filipe Vieira se ter deslocado hoje à redação do 24 Horas para debater com o camarada Tadeu a capa da edição de hoje daquele matutino. Não há razão para alarme - o líder espiritual de 6 milhões de portugueses foi tão só e apenas agradecer. Tal como no futebol, também a vida é feita de 'para já's...


P.S. 'para já' a agência de comunicação de Cunha Vaz, que serve os interesses do SLB, tem estado em grande, 'para já'...

Publicado por Manuel 16:31:00  

6 Comments:

  1. Arrebenta said...
    No Futebol, só conheci dois homens honestos, Luís Filipe Vieira e Margarida Prieto. O primeiro -- graças a deus -- continua a sê-lo; a segunda... nem homem era, e só conheceu a honestidade naquela fase tardia, em que abriu uma capelinha na "Catedral", onde o marido -- gente de bem -- treinadores, jogadores e... ela, com um cinto de ligas do tempo em que ainda, enfim, digamos... "trabalhava", rezavam, antes de qualquer jogo, genuínas missas negras.

    Nunca consegui confirmar se era verdade a história do Cristo pendurado de cabeça para baixo que, dizem, lá havia, mas, depois das cerimónias, era autêntico e confirmável, por quem ali passasse à porta, o horrível cheiro a pavios de velas mal apagadas, penas negras chamuscadas, e poças coalhadas de sangue de frango, por todo o lado.
    Tonibler said...
    Queimem o 24 horas!
    Luís Bonifácio said...
    Caro Tonibler, eu não me importo de lhe oferecer os fósforos (Da Fosforeira de Espinho).

    Ah

    O Pinto da Costa é inocente....
    josé said...
    Seria interessante e muito tipicamente português, do Portugal actual, que o director do 24 Horas fosse dar um passeio ao blihar grande, por causa de uma coisa destas, depois de ter feito a rábula que fez no caso do envelope 9.

    Portugal, país de afonsinhos em que a coragem desertou e a vergonha se apagou - há muito.

    Estou a ouvir a Banda do Casaco do álbum "Dos benefício de um vendido no reino dos bonifácios."

    E o nome e referênca nada tem a ver como o Luís daqui, mas é um disco que nos retrata bem...há trinta anos atrás.
    zazie said...
    Quem tinha bom trabalho para fazer aqui nem era apenas o Dr Pavlov com gente que só aparece na blogosfera atrás do José e sempre pelos mesmos motivos, era o Dr. kinsey...
    AV said...
    Não sei se houve ilegalidade, agora que o Vieira-presidente do Alverca enfiou um "ganda" barrete ao Vieira-Presidente do SLB com a venda do Mantorrras lá isso enfiou.

    E como é que com um milhão de contos nos cofres um clube vai á falência num par de anos, é um milagre digno da Santa Prieto.

Post a Comment