Ala Ferrista do PS, por via de mais um artigo desmiolado de Pedro Adão e Silva, who else, exige cabeça de Campos e Cunha, e que é promovido (!) a mestre da perfídia. Valhe-lhes que a deles, a cabeça, ninguém a quer.

Publicado por Manuel 19:36:00  

7 Comments:

  1. Anónimo said...
    Tanto ódio Manel, tanto ódio aí retido. Deite tudo cá para fora homem. Poste o dobro, ou o triplo que lhe faz bem.
    Anónimo said...
    Meu Caro Manuel

    Só para que tudo fique muito, mas mesmo muito claro, votei PS, colaborei no Forum Cidade, logo, ódios ou despeitos de direita não me podem ser assacados. Mas sou independente, não sou filiado.

    Vamos ao assunto.

    Ao contrário do Manuel, não penso que o artigo de Adão e Silva seja desmiolado. Longe disso !

    O que entendo é que é desonesto, para não dizer pior !

    DESONESTO !

    Sócrates já tinha afirmado, públicamente, que o diploma que foi hoje aprovado em conselho de ministros, e que reduz as chamadas "regalias" dos políticos, já estava em estudo desde à duas/três semanas, e que tinha sido aprovado, nos seus principios, tambem em conselho de ministros.

    Portanto, ou Sócrates mente, e Adão e Silva tem obrigação de o saber, ou então não mente (como eu acredito) e Adão e Silva em lugar de lamentar que esta medida tenha demorado tanto tempo, constroi todo um artigo na base de que o ministro das finanças não pretendia perder as tais "regalias", mas que foi empurrado para isso pela pressão da opinião pública.

    Como exercício de cinismo não pode ser melhor !

    Mas será só cinismo ? Não, não é !

    Já esta semana a "virgem impoluta" chamada António José Seguro, que desde o tempo das juventudes socialista é conhecido "pela frontalidade e independência" que sempre assumiu (estou a gozar, para que não haja dúvidas) veio a público dizer que estava contra o aumento de impostos por as promessas eleitorais, blá blá blá,logo ele, que deve sêr um recordista em engolir "sapos e lagartos" e sempre muito caladinho.

    Meu caro Manuel, não é curioso que a "virgem impoluta" venha com a conversa dos impostos e que agora o Adão e Silva venha dizer que os outros ministros, coitados, nem queriam tal medida, mas como o ministro das finanças fez chantagem blá blá blá, eles lá tiveram que ceder !

    Na mesma semana dois ataques ao ministro das finanças, e vindo de quem vem, só quer dizer que dentro do partido aquilo deve andar lindo, deve !

    Por um lado pessoas (curiosamente independentes, e como isso provoca borbulhas às "virgens impolutas" e aos carreiristas do PS) que se atrevem a tomar medidas que até aqui toda a gente clamava mas ninguêm punha em prática (engraçado que Adão e Silva e a "virgem impoluta" não façam qualquer reparo às politicas agora decididas ...) e por outro lado aqueles que começam a verificar que os seus estatutos tão penosamente adquiridos (alianças, traições, cotoveladas e outros mimos que tais) começam a sêr postos em causa.

    Que tempos de confusão no PS vão surgir, parece-me inevitável, com grande pena minha.

    Possa ser um tempo de limpeza, é a minha esperança.

    Nota: Caro anonymous (ai vem a pele de galinha !)

    Ódio ? Em muita, mas mesmo muita coisa, discordo do Manuel. Mas neste caso ódio ?
    Olhe que aquilo que o País e o PS dispensam são socialistas sectários ou estúpidos, pior um pouco se as duas coisas juntas.
    Anónimo said...
    Deixem-o trabalhar !!!
    Anónimo said...
    Sr. Manuel :

    O cavaquismo está de alma e coração com o ministro das finanças a bater no pagode da função pública ?
    Anónimo said...
    Sr. Fernando Gonçalves :

    É verdade que o primeiro ministro disse que estava a preparar uma lei para os pliticos , mas no dia em que conhecemos as pensões ele disse que era um ataque ao ministro .
    Carlos said...
    Só uma dúvida: quem é o Pedro Adão e Silva?
    Dr. Assur said...
    Sonhámos que o Robinóquio inventou um novo tipo de governação: atira medidas para o ar que não pode cumprir e escusa-se desse incumprimento com os lobbys e inconstitucionalidades existentes. Poderiamos defender esse "sonho" com o argumento de ser uma política com vista às próximas autarquicas. Mas não o vamos fazer. É que há quem acredite que este governo vai salvar o país...

Post a Comment