Um partido de combate

Confirmado à partida que nenhum dos potenciais candidatos a efectuarem uma "rodagem" de um novíssimo Citroen até Barcelos no próximo fim de semana, se encontra de momento disponível, resta-nos passar os próximos dias a ouvir falar do partido de combate. De um congresso potencialmente explosivo passamos para um congresso direccionado e sem oposição a liderança actual.

Ora e como Santana Lopes não se revê numa comissão política nacional associada ao anterior líder Durão Barroso, as saídas de Arnaut e José Matos Correia complementadas com as entradas de Ângelo Correia e Luís Filipe Menezes são uma boa forma de dotar o partido de espírito de combate.

A moção de Pedro Santana Lopes, que divulgamos hoje em primeira-mão, diz-nos isso mesmo, iremos ter um partido de combate.


Será a partir desse programa que devemos criar condições para uma plataforma alargada e inovadora que garanta a continuação do projecto de desenvolvimento em que estamos empenhados. Para essa plataforma devem ser convidados cidadãos, movimentos independentes e outras forças políticas que queiram enriquecer o projecto


O PPD/PSD deve definir a sua posição de identificação e apoio a uma candidatura presidencial até ao final do primeiro semestre de 2005

Publicado por António Duarte 11:39:00  

2 Comments:

  1. Luís Bonifácio said...
    Como querem que haja alguém que possa fazer a rodagem de um Citröen novo até Barcelos. Tirando os assessores do governo, mais ninguém nesta crise, tem disponibilidade económica para comprar um Citröen.
    Deduzo que se trate de um Citröen C5, pois ninguém apoiaria um lider que chegasse a Barcelos num Citadino Citröen C2 ou C3~!
    Anónimo said...
    E como e que o Irmao Antonio consegue ter acesso (em primeira mao) a dita mocao?
    Outra pergunta: algum dos Veneravies Irmaos desta Grande Loja vai estar em Barcelos este fim-de-semana? Era bom se alguem desse a cara (e depois nos relatasse as numerosas e engracadissimas peripecias que por la ocorressem...).

Post a Comment