Especial Euro 2004 (XIII)

Porta-aviões alemão foi mesmo ao fundo...

A Alemanha junta-se a Itália e Espanha e entra para o lote das maiores decepções deste Euro 2004.



Os germânicos necessitavam de vencer a República Checa, mas nem com um adversário já descansado e a poupar-se para os quartos-de-final, nem mesmo assim os teutónicos conseguiram o que precisavam.

Ballack, o único talento técnico de uma equipa longe, tão longe, das suas antecessoras históricas, deu um pouco de esperança aos alemães, ao apontar um grande golo. Mas os checos voltaram a revelar-se como uma das melhores selecções do Euro e deram e viraram o resultado a seu favor.

O conjunto de Brueckner foi o único a conseguir o pleno de vitórias na primeira fase e lança-se como um forte candidato ao título.

O festival de golos falhados pelos alemães levaram Voeller ao desespero. Mais eficazes, os checos mereceram, totalmente, mais este triunfo. Ficam com 17, enquanto os alemães se despedem com um 15



Na outra partida que fechou o grupo D, a Holanda bateu, sem dificuldades, a Letónia, por 3-0, beneficiando da vitória dos checos para terminar em segundo lugar. O domínio da laranja foi total. Os holandeses mereceram o apuramento, pois souberam mostrar um futebol bem mais atraente do que o alemães.

A Holanda recebe 17, a Letónia termina com 12

Publicado por André 21:51:00  

0 Comments:

Post a Comment