O agente Carvalho do GOEDOPB teve acesso a um par de informações de grande qualidade que dão conta de algum (muito) mal-estar no seio da equipa de investigação da pedofilia. Uma fonte bem colada ao processo revelou que existem fortes desentendimentos entre Rosa Mota e Dias André e que levará, inevitavelmente, à ruptura:

- O investimento em tantas acções do Sporting diminuiu o património conjunto. Rosa Mota desaconselhou o investimento em acções do clube de Alvalade (Procurar nas perguntas pertinentes), preferindo canalizar investimentos para a siderugia nacional. Um sector em alta na Bolsa.

- O nosso operacional soube ainda que Rosa Mota adquiriu várias casas sem o consentimento de Dias André. Dois apartamentos em Sintra e um monte alentejano.

- O nosso operacional encontrou e fotografou o monte alentejano.

P.S. - O Conselho do GOEDOPB duvida muito que esta foto corresponda a um monte alentejano. Em todo o caso, jamais colocaremos em causa a palavra do Operacional Carvalho. Se ele diz que é Alentejo, então é! Este homem nunca nos falhou!

P.S. II - O Grupo abichanado de vigilância deixou de publicar. O GOEDOPB assume, como democratas que somos, que iremos sentir falta dos brilhantes textos deles. Enfim....Um grande abraço e que a terra lhes seja leve

Publicado por Carlos 14:55:00  

0 Comments:

Post a Comment