Mais- valias imprescindíveis

Valentim Loureiro, uma das figuras mais imprescindíveis deste regime político, tão imprescindível que já anunciou a sua imprescindibilidade futura, na regência de destinos autárquicos, é alvo de atenção nas notícias de hoje.

O MP, segundo o Jornal de Notícias, acusou este imprescindível, de um crime de burla que o jornal noticia assim:

Valentim Loureiro, o seu filho Jorge, o seu vice na autarquia de Gondomar, três advogados e mais quatro arguidos foram formalmente acusados pelo Ministério Público no âmbito do fabuloso negócio da venda da Quinta do Ambrósio, em Gondomar, à STCP, com um lucro de três milhões de euros em tempo recorde.
De acordo com informações recolhidas pelo JN, burla qualificada, instigação à administração danosa, prevaricação e participação económica em negócio são os crimes imputados ao major (continua).
Valentim, é escusado dizer, presume-se inocente destas coisas, até que transite a decisão final dos tribunais. Daqui a uns anos, pela certa.
Da imprescindibilidade, porém, nem tanto.

Aditamento, às 20h e 50m:

Valentim, agora mesmo na TVI, às risadas, defende-se da acusação e dos factos que lhe são apontados por José Carlos Castro.
Um dos argumentos da defesa , é o ataque ao magistrado que o acusou. Diz que foi o mesmo que o acusou no Apito Dourado e aponta-lhe motivos dúbios de o pretender atingir na honra.

"É mentira!" , diz logo a seguir, antes de qualquer pergunta concreta do entrevistador.
Este, diz-lhe que ainda não fez a pergunta e Valentim, dispara: "mas eu já sei o que vai perguntar e é mentira!"

Esta entrevista de Valentim, tem uma outra, muito parecida com esta: a que os Gato Fedorento lhe fizeram há uns meses atrás no programa Diz que é uma espécie de magazine. Fictícia, claro. Veja-se e compare-se. Até fala na cabala...

Valentim é imbatível nestas entrevistas e acabou-a com uma risada: " o prazer foi meu, mas da próxima vez, prepare isto melhor". Ahahahahaha.

Este tipo é irreal. Se não existisse precisava de ser inventado.

Mas, ri melhor quem rir no fim...

Publicado por josé 15:20:00  

5 Comments:

  1. lusitânea said...
    O MP que faça cópias de todo o processo antes que haja algum incêndio...
    O major lixou-se pela sua notoriedade.Deve haver por aí gajos que fizeram muito pior e são mesmo imprescindíveis...
    Mas como todos são adeptos da democracia esperemos pelo julgamento popular, que costuma desiludir muita gente...
    Antigo Professor da 4ª Classe said...
    " (...) Nessa ocasião, o menor voltou a ser escolhido para acompanhar o imprescindível a um quarto, onde se acariciaram mutuamente nos pénis respectivos.
    Seguidamente, o imprescindível introduziu o seu pénis erecto na boca do menor, aí o tendo friccionado. Depois o imprescindível introduziu o pénis erecto no ânus do menor aí o tendo friccionado até ejacular. Após os actos descritos, regressaram à sala (...) "
    lusitânea said...
    Ó professor olhe que a imprescindível gosta de fazer queixinhas contra os anónimos dos blogues... em especial dos malandros que dizem mal dos imprescindíveis...
    Não queria estar no lugar de alguns imprescindíveis quando tiverem de fazer as listas de outros imprescindíveis de q ue a gente não gosta mesmo nada...
    Antigo Professor da 4ª Classe said...
    Obrigado por mo lembrar Lusitânea.

    Disclaimer : qualquer coincidência entre o texto e eventual peça processual é mera coincidência.
    Amilcar Barca said...

Post a Comment