D de Dúvida

Ainda 'há' condições para descer o IVA ?

Publicado por Manuel 12:25:00  

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Uma coisa é certa, não podemos entrar em crise, pois ja la estamos ha bastante tempo. Acho curioso que a maior parte dos analistas venha dizer que as soluções do governo para ultrapassar mais este fracasso, são ridiculas..Será que não ha ninguem com competência para governar este país? Estarão os analistas todos errados?Para haver crescimento economico tem de haver investimento, não do Estado, mas sim de particulares nacionais e estrangeiros, para isso acontecer será necessário incentivar, dar sinais positivos e algumas regalias fiscais de modo a que potenciais investidores não fujam para países onde a mão de obra é mais barata e os incentivos fiscais bastante apeteciveis.
    jorge vicente said...
    ainda há condições para descer seja o que for?

    um grande abraço
    jorge vicente
    David R. Oliveira said...
    Pois claro que há. E não são poucas. Baixam as taxas do IVA e sobem e sobem o ISP de 521 euros por cada mil litros para 650 por cada mil litros ou baixam as taxas do IVA e emitem dívida pública e vendo o resto da Galp..
    então não há?! mas primeiro dêem-me tempo para fazer um desfalque grosso e poder ir-me embora...para Caracas.
    OSCAR ALHINHOS said...
    Descer o IVA?
    Claro que sim. Descem agora 1 ou 2%, pq se aproxima eleições, para depois de 2009, subirem para 27% como já se falava...
    E os carneiros comem, calam e seguem para o matadouro!...

Post a Comment