uma dúvida...

a propósito do Período de Ajustes de Contas em Curso no submundo lusitano, 6 assassinatos, so no Grande Porto, and counting, alguém sabe o que andou a fazer - nestes últimos meses - a rapaziada do SIS ?...

Publicado por Manuel 16:03:00  

7 Comments:

  1. Paulo Lopes said...
    Eu sei. Andaram à espreita mas é de quem lhes tente assaltar o poleiro ou a vida. Chama-lhes parvos!
    para mim said...
    Vamos lá ver se entendemos... então o "Berto Maluco" não era uma testemunha da morte do Aurélio Palha? Se o era, o que acabou por acontecer seria apenas uma questão de tempo... Por que não teve ele direito a protecção policial. Não a quis? Talvez... E o senhor do avião que morreu com uma bomba no início de Dezembro (não, não foi em Camarate... foi perto) também não era testemunha num outro caso? O SIS sabe bem quem fez isto tudo... por isso nada fazem, por isso o director da PJ diz que vai parar (e vai, pois já os mataram a todos os que tinham para matar... pelos menos nos próximos tempos), por isso é que PGR já nomeou alguém para investigar e dar em nada. Mas que se investigou, lá isso investigou...
    josé said...
    O SIS sabe?!

    Parafraseando a cantiga do Jorge Palma: Deixa-me rir...


    O SIS só sabe o que vem nos jornais e mal, se calhar.
    CCz said...
    Andam entretidos a vigiar sindicalistas?
    Jack said...
    Segundo ouvi dizer, a rapaziada do SIS inscreveu-se toda nos programas das Novas Oportunidades porque, a pesquisa de informações na era socrática, passou para o mundo virtual do Second Life. O problema de fundo é que o pessoal da "night" não há forma, nem têm feitio para aderir às novas tecnologias e, em vez de efectuarem disparos virtuais continuam a servir-se, teimosamente, das armas de fogo.
    Jack said...
    Concordo com o jack, os políticos vão afastando as polícias das zonas do crime, pensando que na Internet é que está tudo, é o futuro. Só que a criminalidade não vai nessa das novas tecnologias e continuam a usar as armas de fogo, como se está a ver nesta onda de violência. Ponham o pessoal no terreno e deixem-se de tretas.
    lurdes said...
    concordo plenamente com o comentado pelo Jack, pois ultimamente apenas se tem pesquisado e agido no campo virtual. Assim não vão encontrar nem punir ninguém. Estamos entregues aos "bichos" Tá lindo, já ninguém conseguirá ficar descansado por vêr os seus filhos saírem de casa para se divertirem na noite, e levarem com uma bala perdida, sem saberem porquê. Polícia com "cabeça" e "tomates" PRECISA-SE.

Post a Comment