tit for tat

Ao contrário de alguns que acham que o que foi, é, será e durará para sempre, já há quem se vá preparando, e posicionando, para o day after, o tal que não se sabe quando vai ser, apenas que vai acontecer, um dia, e que não vai ser nada bonito. O artigo de Campos e Cunha (ler aqui) hoje no Público é, pois e neste contexto, emblemático. Fosse Sócrates coerente, e teria de processar o seu ex-ministro das Finanças, como processou o Balbino Caldeira, do Portugal Profundo, por ofensas àquilo que considera a sua 'honra'. Afinal chamar, como Campos e Cunha chamou, a Sócrates a alminha gémea, 'em termos intelectuais', if you know what he mean, de Santana Lopes é, em bom rigor, o maior insulto que se pode fazer ao actual inquilino do Palácio de S. Bento (aliás a alguém que se tenha em boa conta...). Outro que devia ler com muita atenção o artigo de Campos e Cunha, e fazer contas à vida, é o Professor Cavaco, já que é o Presidente da República o verdadeiro e único destinatário da 'bomba' assinada por Campos e Cunha.

Publicado por Manuel 13:23:00  

4 Comments:

  1. Cosmo said...
    Manuel, discordo inteiramente da sua avaliação.

    Quem teria razões para processar Campos e Cunha seria Santana Lopes, que está claramente a ser insultado.
    Manuel said...
    sim, sim. Uma linha recta encontra-se com a sua origem, num ponto, algures no infinito. Tradução - com ironia ou sem ela, voluntariamente ou não, você acabou de confirmar a minha avaliação. Para quem discorda, nem está mal.
    Dylan T. said...
    Na verdade, só poderá desconsiderar Campos e Cunha, que aceitou ser ministro de Sócrates. E a opinião de quem se desconsidera a si próprio valerá a relevância do hamster a galgar o mundo na sua roda.

    Cumprimentos

    Dylan T.
    aviador said...
    Quem é que liga aos comentários de um ressabiado?
    Ainda por cima com ppretensões de ironia!
    Safa( com diria o Cavaco)

Post a Comment