o filho da mãe (II)

Mais um vídeo, do qual - aparentemente - ninguém contesta a veracidade...



(originalmente aqui.)

Publicado por Manuel 17:03:00  

3 Comments:

  1. Nuno said...
    Vi e ouvi várias vezes e em nenhuma altura ouço o ministro a dizer que a margem sul é um deserto!
    De qq forma já estou habituado a titulos noticiosos que depois não têm correspondência no desenvolvimento das noticias! Enfim, maus jornalistas!
    Parece-me uma situação que a oposição se aproveita para fazer exigências ridiculas pq o desespero é grande e há de ser cada vez maior!Boa sorte para os bloguistas! Vão precisar!
    Pedro Aniceto said...
    O Ministro é um camelo
    com duas bossas
    e pouco pelo...

    (Vá, venha de lá suspensão...)
    Carlos Medina Ribeiro said...
    Já se sabe que a pressa (aliada à necessidade de resumir, numa dúzia de palavras, uma determinada declaração) pode dar resultados destes: ao contrário do que se lê nesta legenda, Mário Lino não disse que a Margem Sul era um deserto. Como se pode confirmar, ele apenas chamou deserto à(s) zona(s) específicas onde têm sido propostas alternativas para o Novo Aeroporto de Lisboa, o que é muito diferente.

    Por outro lado, e talvez para compensar, este resumo omite a parte em que Mário Lino "colocou" no Alto Alentejo essas zonas do país que - seja qual for o Manual de Geografia que se use - não são de lá.

    Como brinde, pode-se aproveitar para saborear o inesquecível jamais! jamais! [já-mé, já-mé], bem integrado no estilo exuberante da intervenção - que o realizador ilustrou (ou justificou?) com imagens das mesas do fim do almoço...

Post a Comment