Aprendizes de Política

O líder da JSD de Setúbal até se pode sentir insultado, pelas palavras que o Ministro Mário Lino, proferiu sobre a margem sul. Mas a pergunta fica no ar, e para a qual, não há certamente resposta.
Se a decisão de construção de um novo aeroporto fosse em Rio Frio, Poceirão ou Faias em vez de ser na Ota, e o ministro tivesse adjectivado a margem norte do Tejo da mesma forma que adjectivou a margem sul, será que o líder da JSD de Setúbal teria reagido da mesma forma ?
No fundo, o que é relevante aqui, e que estes aprendizes de política ainda não perceberam, é que para o país o que está em causa não é saber se o aeroporto é na Ota, em Rio Frio ou no Poceirão.
Para o país o que importa, é evidente e deveria ser transparente, é que não é preciso fechar a Portela.

Publicado por António Duarte 14:16:00  

1 Comment:

  1. Patricio said...
    http://portugal-verdades-e-consequencias.blogspot.com/

    as "J´s" são apenas dois ou três tipos que estão com a prespectiva de tacho e que usam os jovens a "lutar" por causa que nem sabem o que significam. o objectivo é ser protagonista para ver se alguem olha para ele.
    Quando digo "j´s", até posso dizer JSD, á qual pertenci, mas o objectivo deles era fazer numero e quando alguem pensa e usa a cabeça, è encarado como uma ameaça, por isso entendo que o mundo vive muito bem sem partidos politicos, pois são eles a fonte que dá origem à corrupção, a esquemas, a pagamento de favores etc. Apenas a mobilização do, dito, POVO pode fazer a diferença, acredito que ainda existe gente honesta e com objectivos de melhoramento da vida social, economica e outra, como se pode comprovar em aluns paises do velho continente, onde as pessoas tem a possibilidade de sonhar, onde o estado dá LUCRO, onde existe condições de desenvolvimento a todos os niveis. Portugal resta-lhe viver este marasmo, este pesadelo, onde, por este andar, sonhar terá impostos e se o sonho for diferente da maioria será penalizado socialmente e quem sabe criminalmmente... trite sina a nossa...
    Quero apenas deixar, bem claro, que estou com disposição de lutar por um Portugal justo, livre e onde o sonho seja uma constante da vida de cada português, e que neste canto à beira mar plantado se possa realizar sonhos, sem restrições...
    VIVAM OS LUTADORES!! OS SONHADORES !! OS QUE AINDA NÃO DESISTIRAM !!

Post a Comment