Publicidade Institucional



Será o nome disto?

Publicado por irreflexoes 18:38:00  

3 Comments:

  1. maloud said...
    A Presidência da República acompanha o esforço titânico do governo e sofrido dos porugueses de controlo do deficit. Mas há custos inevitáveis. Ora o Presidente, que em campanha, apesar de ter falado pouco, deixou cair que tínhamos de ser mais criativos, dá o exemplo arranjando patrocínios. O primeiro, ao que se percebe foi da editora Temas e Debates, que deve, com certeza, pagar o vencimento do assessor cultural. A seguir virão o Eleven que gratuitamente fará o catering em cerimónias de Estado; o Augusto que vestirá graciosamente a primeira dama; o Rosa&Teixeira que aperaltará os cavalheiros; a Isabel Queiroz do Vale associada à Guerlain a tratarem do cabelo e da maquillage da Drª Maria; a D. Bobone a tratar do protocolo; a Air Luxor a proporcionar as viagens de Estado das centenas de pessoas obrigadas a deslocarem-se, quando o Presidente viaja e por aí adiante. Ora tudo isto poupa uma pipa de massa ao erário público, a troco de uma publicidade discreta no site da PR. Haverá algum português que discorde desta ideia genial? Eu apoio e aplaudo. Temos PR!
    maloud said...
    Pois é, em Portugal tudo é possível. Nós em França, nos restaurantes de estrelocas, quase sempre deixamos ao cuidado do escanção a escolha dos vinhos. Fazem sempre duas ou três propostas explicando-as e mostrando a carta, para se verificar o preço. Só nunca confiamos nos caça-japoneses e americanos.
    maloud said...
    Desculpem voltar, mas entretanto lembrei-me. Nós já jantámos em Espanha nos dois restaurantes do cozinheiro e sócio do Eleven, um em Moraira com 2 estrelas e outro em Ampudia, perto de Palencia, com uma estrela e com hotel e não vimos esse "assalto" ao cartão de crédito. Esta gente, quando atravessa a fronteira, julga que tudo é permitido?

Post a Comment