Dos comentários para os posts

A propósito deste post:

O Marques Mendes está a reflectir. Dentro de três anos conclui a reflexão e lança-se na oposição ao governo. Estas coisas não se fazem do pé para a mão. Têm de ser meditadas.

Porque, convenhamos, tem-se perdido muito tempo a malhar no Governo - que merece - e pouco tempo a malhar na oposição - que também merece.

Ora Marques Mendes, a mim, não me fez mal nenhum para ser assim esquecido. Agora que penso nisso, ao Governo também não tem feito mal nenhum ter um Marques Mendes por perto.

Publicado por irreflexoes 16:40:00  

2 Comments:

  1. maloud said...
    O Governo, para o satisfazer, vai pedir gentilmente à oposição que corra com o Marques Mendes e eleja outro mais perspicaz e acutilante.
    maloud said...
    Agora, depois de eu me esmifrar a comentar, não me venha dizer que o post não existe. Se isto continua, desisto.

Post a Comment