batendo no ceguinho
(literalmente)

Publicado por Manuel 22:59:00  

10 Comments:

  1. maloud said...
    Tenho que me pôr a pau. Pelo andar da carruagem, vem à cata dos e-mails.
    maloud said...
    Agora não consigo abrir os Anexos. Deve ser mau olhado.
    Xor Z said...
    Gostava de fazer uma pergunta à maloud. Como é que consigo aceder ao seu blog? Desde já agradecendo.
    maloud said...
    Xor Z
    Eu não tenho blog, portanto não pode aceder.
    Xor Z said...
    Não sabia, perdõe a inexperiência. Não sei porquê fiquei convencido que tinha. Agradecendo na mesma.
    e-ko said...
    Caro xor z,

    Se é novato nestas coisas, eu explico: a Maloud é a nossa estrela das blogosferas, já devia ter percebido, e todos os blogs também são o seu blog, uma verdadeira net democracia em que ela também faz circular a informação, e com muito humor opina aqui e ali. Um squater de blogs bem humorada e simpática. Como vê... sobretudo nesta questão da net devemos ter um espírito livre... e despojar-nos de preconceitos...
    Xor Z said...
    Senhor destruidor de imagens fico agradecido pelo seu esclarecimento pois dos vários comentadores referidos pelo JPP que visitei só a Maloud é que não tinha blog. Que comente por muitos e longos anos são os meus votos e para si também que já visitei o seu blog.
    Paulo Cunha Porto said...
    Seja-me perdoada a intrusão, mas pensei que a Maloud estava em vias de blogar em pleno, como Dona de uma casa blogosférica.
    Façamos pressão para que a transformação surja, célere.
    Saúdo-Vos a Todos.
    zazie said...
    pois é, eu até deixo já aqui uma pequena imagem. Acompanhada de música dava gosto. A maloud tem de criar um blogue

    http://riverclub.rivernet.ru/SITE/Messer%20fur%20Frau%20Muller%20%20discography.files/litljoys.jpg
    AM said...
    Já estou farto de defender essa teoria.

    A Maloud deve (no sentido de dever a si e a todos nós) criar o seu próprio blog.

    Já é tempo de aparecer um blog inteligente em português :)

    AM

Post a Comment