Vital Moreira está preocupado com a influência da Opus Dei... no Brasil. Belisquem-me quando ele se preocupar com a influência desta e da Maçonaria cá.

Publicado por Manuel 01:07:00  

5 Comments:

  1. Arrebenta said...
    Está ele preocupado, e eu também estou. A Maçonaria não se mete na minha vida privada, a Opus... sim: todos os estados latino-cristãos estão, neste preciso momento, a ser tentados tomar de assalto pelas metástases dessa sinistra instituição: é porta sim, porta não.
    Alckmin, o braço dessa corja, no Brasil, ergue-se agora contra Lula.
    Está bem retratada a história no Braganzzzzza Mothers, para quem se dê ao trabalho de passar por lá.

    "O Governador e a "Obra"

    "Geraldo Alckmin, pré-candidato à Presidência pelo PSDB, recebe formação cristã do Opus Dei em encontros noturnos no Palácio dos Bandeirantes

    Eliane Brum e Ricardo Mendonça

    O governador paulista, Geraldo Alckmin, é um dos políticos brasileiros com ligações mais estreitas com a Obra. Elegeu Caminho, o guia escrito pelo fundador Josemaría Escrivá, como seu livro de cabeceira. 'Acostuma-te a dizer que não' é um dos ensinamentos que mais aprecia, conforme contou em entrevistas à imprensa. Um popular sacerdote do Opus Dei, o padre José Teixeira, foi seu confessor. Nos últimos anos Alckmin tem recebido formação cristã no Palácio dos Bandeirantes de um influente numerário, o jornalista Carlos Alberto Di Franco. 'Laboriosidade' foi o tema de um dos últimos encontros.
    A reunião é chamada informalmente de Palestra do Morumbi, numa alusão ao bairro onde se localiza a sede do governo do Estado de São Paulo. Alckmin e um grupo de empresários, advogados e juristas recebem preleções de cerca de 30 minutos sobre virtudes cristãs, seguidas de uma troca de impressões. O encontro periódico, realizado à noite, começou numa sala reservada do palácio e depois foi transferido para a ala residencial."

    http://braganza-mothers.blogspot.com
    Olindo Iglesias said...
    O sr. Vital Moreira é mais um bom exemplo do pensador português que o melhor mesmo seria não pensar.
    Fernando Martins said...
    É curioso que alguém diga que os Filhos da Viuva (vulgo Maçonaria) não interfere no nosso país...
    valmoster said...
    Neste País ou se cozinha de avental, ou se vai à missa, ou se frequenta o Eduardo VII.O resto é paisagem !!!!!!
    Luís Bonifácio said...
    Por acaso, Vital Moreira já escreveu várias vezes sobre o poder das Sociedades ditas Secretas e como o limitar, propondo forçá-las a publicar a lista dos seus membros.

Post a Comment