azia



A propósito das presidenciais, o João Morgado Fernandes publicou um texto estranhíssimo onde fala num alegado mau ganhar de alguns (blogs) cavaquistas. Vale o que vale, mas não deixa de ser sintomático, e ilustrativo, da forma recorrente como alguma intelectualidade de esquerda, da mais politizada e 'ilustrada', vê a realidade. Não sabem assumir os erros, enquanto tal, e acabam sempre por tentar justificar nas más acções dos outros, sejam estas reais ou imaginárias, as razões últimas para os seus próprios falhanços. Dito isto, alguém viu, só para citar um exemplo, na blogosfera de referência reações 'cavaquistas', de 'mau ganhar', comparáveis à azia demonstrada, por exemplo, por um Vital Moreira ? Eu percebo que, por muitas e variadas razões, ao João não apeteça falar muitoda esquerda e das lutazinhas fraticidas que por lá vão, mas daí a escrever o que escreveu vai um grande passo. A Scarllet, como se pode ver na foto, não conseguiu sequer esconder a indignação...

Publicado por Manuel 14:29:00  

2 Comments:

  1. formiga bargante said...
    Meu caro Manuel

    Se me permite um conselho, trate, desde já, de comprar um bom stock de sais de frutos ENO, os tais que são bons contra ataques de azia.

    É que o seu candidato, e nosso futuro Presidente da Républica, vai causar muitos, mas muitos ataques de azia à esquerda e á direita, pode crêr.

    É que dos homens que "nunca se enganam e raramente têm dúvidas" está a nossa história cheia, e não começam em D.Sebastião nem acabam no Dr.Salazar.

    E causaram tanto ou tão pouco mal, que homens como o Conde da Ericeira não resistiram ao suicidio, por não suportarem "tais iluminados".

    Esperemos que não seja necessário recorrer a métodos tão drásticos, e que uma colheradas de ENO resolvam o assunto

    Nota: E o novo Presidente da República, já lê jornais ? Blogs nem deve saber do que se trata, mas aí não é caso único !
    Sergio Figueiredo said...
    caro Manuel

    Não vou omitir que sou de esquerda (tendencialemente) portanto entenda o comentário como pretender. Se tiver inteligência (como acredito que tenha) verá independência política naquilo que escrevo.

    Honestamente, parece ter sido comprado pelo PSD para o elogiar em abundância. E isso significa deitar constantemente a esquerda abaixo. Diga-me, qual é o interesse em rebaixar a esquerda, para a dinâmica do blog? Tanto quanto sei, nenhum comentário interessante assenta sobre comentários de outros blogs! Mas o senhor parece gostar de fazer isso recorrentemente.

    O blog pertence-lhe, e faz dele o que quizer, mas um pouco de variedade nos comentários ficava-lhe bem.

Post a Comment