Sui generis

Só mesmo para a esquerda o incesto é cultura.

Publicado por Nino 12:14:00  

9 Comments:

  1. zazie said...
    o marquês de Sade era de esquerda ou é a azulejaria?
    zazie said...
    mesmo sem saber mais era capaz de dizer que não me interessava absolutamente nada um treta dessas como nunca me interessou o Sade agora meter a martelo o lado para que não me interessava...

    isso não será paranóia?
    av said...
    pensva que era uma ideia monarquica ultrapassada
    |..| said...
    Oh meu amigo, desde que o alterne passou a ser desígnio nacional, vale tudo.
    xatoo said...
    “Não há comparação nenhuma entre quem foi para a guerra de África e os que estão a fazer esta guerra no Afeganistão. Nós fomos porque éramos obrigados, estes vão porque são mercenários. Estão lá porque querem, para ganhar dinheiro”

    Carlos Pinto Coelho (24 Horas 20/11)
    FM said...
    Uma maravilha este comentário de Ninno. Se incesto é cultura para a esquerda, bem se compreende o apoio sistemático a Cavaco: o homem, que não é de esquerda, ainda anda à procura do bolo-rei perdido...e suspeita-se que seja de direita, sobretudo por causa das passas..
    zazie said...
    um caso de trauma-argiloso, enfim ":O))))

    eu por acaso nestas coisas acho que mais vale ser básico radical- não vi e não gosto ":O)))

    e detesto o BE porque sim ahahaha
    Luís Bonifácio said...
    Para a esquerda, CULTURA é tudo aquilo que desagrade à Igreja (apenas a católica, entenda-se) e à ordem moral estabelecida.
    Teófilo M. said...
    Este rapaz é exemplar, salvo as excepções habituais, a que estão sujeitas todas as regras, sempre que escreve sai asneira...

    Desta vez lá asneitou outra vez.

Post a Comment