Mais bancos investigados

Corre por aí que o próximo passo da investigação do Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) passa pela realização de mais buscas a Bancos... de Esperma. Fontes contactadas (sejam lá elas quem forem) pela Grande Loja não desconfirmam - o MP diz que "tudo é possível desde que haja segredo de justiça". A PJ e as Finanças afirmam..."Estamos aqui pra ajudar na recolha de prova"

Publicado por Carlos 11:50:00  

6 Comments:

  1. Anónimo said...
    é favor: www.nauseabudogrelo.blogspot.com
    Anónimo said...
    Estarás descontente por terem acabado com a mama?
    Anónimo said...
    Perante a cegueira do banco de Portugal às movimentações irregulares da banca, vão continuar a pagar os tais cinco mil contos por mês ao seu responsável máximo, ou vão demiti-lo tout court ? Para mim este é o teste quanto às reais intenções de repor a legalidade na banca ou de se tratar de cosmética. Aguardons donc.
    Anónimo said...
    bem feito !! quem lhes manda apoiarem o Prof. Cavaco Silva . O Partido Socialista ja tinha avisado , " quem se mete connosco , LEVA!!! " , agora , olha...
    Anónimo said...
    Este nosso sistema de investigação criminal está completamente absurdo.Agora temos uns «valentes» magistrados do MP que querem ser polícias a tempo inteiro, deixando os processos a marinar nas secretárias.Este desfazer da «trindade», investigação (polícia), fiscalização (MP), julgamento (juíz), ainda vai acabar mal.Reparem que em Espanha o MP é muito justamente considerado o «fiscal» do Inquérito. Aqui no nosso cantinho, e pela sede de protagonismo de Cândida Almeida e dos seus «muchachos», ainda vamos ver magistrados do MP a serem investigados pela PJ por violação do segredo de justiça.Este sistema começa a ficar de tal maneira emaranhado que receio que vá dar mer...
    josé said...
    Está redondamente enganado, caro anónimo!

    Não há e nunca houve, desde 1988, qualquer trindade que fosse válida. E o evangelho que lhe dá essa doutrina só pode ser o apócrifo, encontrado nos muros da Qunram da Gomes Freire. Não +e escritura válida.
    E quem fala nisso, comos e fosse, anda desfasado desde essa altura ou a pregar heresias!
    Pode ter havido uma certa trindade de facto, herética e sectária, mas é tempo de as coisas retomarem a normalidade daortodoxia da lei processual que temos.
    A lei processual penal comete ao Ministério Público a DIRECÇÃO da investigação criminal! Não é só a fiscalização...

    Sabe o que isso significa?
    Que o MP tem de passar a dirigir efectivamente, como está a fazer neste caso - e muitissimo bem- a investigação criminal.

    Aliás, já se começam a ouvir queixumes avulsos dos polícias que não estão habituados a estes métodos.
    A PJ tem de entrar nos eixos da lei e respeitar a orientação estratégica do MP relativamente aos processos.

    A autonomia táctica que a lei confere às polícias mais não é do que a garantia que o MP e PJ colaborem sem se atropelarem.

    Enfim e resumindo: cada macaco no seu galho e a PJ tem andado a saltar de ramo em ramo.

Post a Comment