a verdade absoluta

O João Morgado Fernandes tem mandado uns bitatites muito, julga ele, refinados sobre as polémicas em torno da venda da TVI à Prisa. São tão refinados, 'simples' e monocolores, que até fazem lembrar as máximas, e o estilo, de um outro João, o Miranda, blasfemo... É pena, mas e se a moda pega ?

Publicado por Manuel 12:23:00  

10 Comments:

  1. Anónimo said...
    A veces hay que perder un poco la flema británico-portuguesa, cabrearse, dar un puñetazo en la mesa y decirle a los hispano-tangerinos de Prisa: ¿Prisa en Portugal?....Nunca mais....!
    Anónimo said...
    Anónimo das 12:52:...toma a pilula..!
    Anónimo said...
    Ya la estoy tomando....!
    Anónimo said...
    Si el grupo Prisa fuera de derechas, los portugueses montarían en cólera...pero como es pro-socialista y anti-americano...la izquierda portuguesa le pone el c...y la derecha portuguesa guarda silencio.
    Anónimo said...
    Anónimo da 1:26 -
    Lembro que quem vende é o Miguel Pais do Amaral, homem de direitíssima. Direita em Portugal é a das negociatas, da burla fiscal, da lavagem de dinheiro, das offshores,and so on .Terreno fértil para as seitas católico-fascistas que lhes aliviam as consciências dos crimes que praticam. Para eles o que conta é o pilim.Infelizmente alguma esquerda está também contaminada por esse virus. Sem um Baltazar Garzon esta democracia tem os dias contados.
    André Carvalho said...
    Deves andar esquecido dos "atentados" à democracia do tempo de Santana Lopes. Os "casos" Prof.Marcelo e Lusomundo foram à data considerados verdadeiros atentados à Liberdade de Imprensa e à Democracia. Os "comentas" e media em geral quase que chegaram a fazer suplementos especiais sobre o assunto, tantas eram as páginas que se escreviam sobre o assunto. Agora, apesar de existir um ex-administrador da TVI que diz o que diz, e um elemento da AACS que se demite por alegadas pressões governamentais, parece que não se passa nada. Já para não falar na já mais que evidente esquizofrenia de Jorge Sampaio.

    Quanto a mim não há qualquer duvida que o PS é "levado ao colo" pela maioria dos media; o que acaba sempre por ter influencia nas opiniões dos menos esclarecidos".

    http://geracao-rasca.blogspot.com
    Anónimo said...
    Pues Garzón está en Washington...!
    Anónimo said...
    Espanhois , so do outro lado da fronteira , lá é que estão bem !!
    Era só o que faltava virem agora para cá , exportar os valores deles - casamentos gays , adopção de criança por parte de gays ,etc .

    O socialistas devem pensar que nós somos todos parvinhos é EVIDENTE para todos , que esse grupo teve que ter contactos com o GOVERNO .
    Anónimo said...
    El anti-americanismo de Prisa es asfixiante
    Anónimo said...
    Sócrates....tienes que ser "esperto" como una raposa....no ligues tu futuro con el de Zapatero....Zapatero puede acabar, como siga así, como don Oppas o el presidente Alfaro Delgado de Ecuador.

Post a Comment