também são 'fofoquices limianas' ?

Lisboa pode ter três aeroportos

Novo aeroporto para companhias de baixo custo gera polémica no Governo. Secretário de Estado do Turismo e ministro das Obras Públicas não se entendem.

O anúncio da hipótese da construção de um novo aeroporto em Lisboa, desta feita destinado às companhias de baixos custos, parece ter vindo causar discórdia entre o Governo.

Se por um lado o secretário de Estado do Turismo garante que o projecto está em andamento e que em Novembro já avançará com a localização exacta, já o seu colega de Executivo, o ministro das Obras Públicas, admite que o projecto «está em estudo», mas nega que seja uma certeza a construção do aeroporto, e muito menos confirmar qualquer a data para o anúncio da localização do mesmo.

O Ministério das Obras Públicas garante ainda que este novo aeroporto não inviabiliza o projecto da Ota. «Uma coisa não tem nada a ver com a outra», diz ao PortugalDiário fonte do ministério, acrescentando que «uma coisa é dizer que há hipótese de construir um novo aeroporto, outra coisa é ser mesmo construído», o que mostra que as pastas do Turismo e das Obras Públicas não estão em sintonia.

Portugal Diário

Obviamente ninguém se demite, ninguém é demitido, muito menos alguém assume responsabilidades...

Publicado por Manuel 19:24:00  

8 Comments:

  1. Anónimo said...
    OTA ou a maneira de concentrar artificialmente clientes (companhias aereas interessadas em aterrar em Lisboa) num único aeroporto à custa do legítimo desenvolvimento da metade norte de Portugal (5 milhões de Portugueses) para dar um negócio de serviços não transaccionais/sem concorrência internacional aos «amigos» que vão comprar a Ana...

    Lisboa afunda Portugal!
    Anónimo said...
    São!
    Anónimo said...
    Lisboa? sa maior parte deles não são de Lisboa...

    lucklucky
    formiga bargante said...
    E, já agora, o que leva o secretário de estado do turismo a declarar o que declarou, claramente contra as orientações do governo?.
    Um ministro sempre está mais perto do centro do poder do que um secretário de estado, não ?

    Que lutas internas já estão a minar este governo ?

    Quem representa o ministro ?

    Quem representa o secretário de estado ?

    Responda quem poder ou souber, se tal for possivel...
    Anónimo said...
    Cada qual procura garantir financiamentos partidários. Lembram-se das velhas guerras Sócrates-Coelho, nos governos de António Guterres?
    Anónimo said...
    é com cada invenção.

    O concurso das invenções é em Genebra.

    enfim, agora ja chegaram á conclusão, que um novo aeroporto, traz desenvolvimento, mas não para o porto.
    Anónimo said...
    Agora durante as eleições vai haver um aeroporto para cada concelho prometido por cada um dos candidatos de cada concelho.
    Anónimo said...
    Ouvi o secretário de Estado na rádio a desmentir tudo o que vem na imprensa digital disse ele que a notícia diz que foi uma fonte sem dizer qual foi a fonte; por isso disse ele que não há fonte nenhuma

Post a Comment