Algo que nos interessa

MADRID.- El Consejo de Ministros estudia hoy la cantidad de agua que permite trasvasar desde los embalses de la cabecera del Tajo a la cuenca del Segura, una decisión que habitualmente corresponde a una Comisión de menor rango, pero que ha pasado a ser competencia directa del Ejecutivo ante la situación excepcional de escasez de aguas.

El Mundo

Publicado por contra-baixo 11:42:00  

3 Comments:

  1. opatrao said...
    Já há solução para o probelma.
    Saiu hoje a notícia sobre a resoluçao no Inimigo Público.
    Anónimo said...
    pois eu, na minha humilde condição de escovador de pelos de cães, acho que se devia organizar um boicote geral a productos espanhóis.
    é óvio que isto não era possível por meio do estado, mas se os portugueses se juntassem contra o colonismo económico espanhol, era ver se eles não nos pediam desalmadamente para voltarmos a consumir productos deles.
    até eram capazes de nos devolver o tejo e com um bocadinho de sorte o douro, e como eles são boas pessoas também devolviam olivença...
    hã... boicote aos productos espanhóis... na tá mal pensado
    Anónimo said...
    qualquer dia os espanhóis, para além de não deixarem entrar uma gota de tejo em portugal, vão mas é "chupar" (salvo seja) as águas dos afluentes do tejo com bombas movidas a casca de melão...

Post a Comment