Esoterismo

Um comentário de Lutz, sobre o aborto...

E os que nunca foram concebidos também não! Tantos potenciais seres humanos nunca chegaram a ter a sua oportunidade! Tantos esperatozoides e óvulos morrem sem chegar a concretizar o seu destino!

As ecografias durante a gravidez deviam ser banidas da medicina. É às ciências ocultas que cabe o estudo de potenciais seres humanos.
.

Publicado por Nino 23:21:00  

4 Comments:

  1. zazie said...
    ele estava a brincar...o Lutz é um brincalhão ";O))
    Anónimo said...
    Há uns pobres de espírito ou demagogos abortistas que, sempre que se invoca o direito à vida dos embriões ou dos fetos, vêm com o argumento dos espermatozoides...

    Depois, esses mesmos pobres de espírito ou demagogos abortistas, ainda ousam chamar hipócritas aos que defendem o direito a nascer...

    A "civilização" atingiu este nível.

    Mário Rodrigues
    lb said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    lb said...
    Respondi a um argumento deliberadamente polémico, do direito do voto dos abortados, com um dispositivo argumentativo, do "plano inclinado". Lamento que não fui claro na minha intenção de lançar a dúvida à partir dum disparate aparentemente óbvio.
    A sério, gostava de perceber o que caracteriza a diferença fundamental entre um espermatozoide e um óvulo digamos, um segundo antes da fecundação, e o óvulo fecundado, um segundo depois.
    Quais argumentos há, para além do mandamento religioso, que não é o de nós todos, mas só de alguns?

Post a Comment