nulo questio

O presidente da Câmara de Gondomar, Valentim Loureiro, condenou hoje as agressões de que foi vítima terça- feira o líder da Concelhia do PS/Gondomar, Ricardo Bexiga, num parque de estacionamento do Porto. "São públicos os sucessivos ataques políticos, e não só, que ele [Ricardo Bexiga] me tem dirigido, alguns dos quais me obrigaram a mover-lhe processos criminais", afirma o autarca, ressalvando, no entanto, que quem o conhece sabe que não aceita nem pactua com este tipo de acções.

Em comunicado emitido pela autarquia de Gondomar ao fim da tarde, Valentim Loureiro refere que Ricardo Bexiga é o único dirigente socialista, tanto a nível local como nacional, com quem cortou relações pessoais e políticas. O corte de relações aconteceu há três anos, durante a última campanha eleitoral autárquica.

Também a Distrital do PSD/Porto condenou "de forma veemente" a agressão a Ricardo Bexiga, num comunicado em que defende que "a força das ideias deve prevalecer, sempre, na luta política sobre o uso da força".

in Portugal Diário

Publicado por Manuel 22:14:00  

0 Comments:

Post a Comment