Eu sei que o Conselho Nacional do PSD foi ontem, eu sei que a SIC-N até falou em conselheiros nacionais a chorarem desalmadamente porque não cabiam todos, eu sei isso tudo mas sempre há quem chore mais alto que os outros. Dito isto estou para ver se José Moreira da Silva, Carlos Pinto, Carlos Martins, Gonçalo Capitão e Teresa Morais vão ficar realmente fora das listas... Eu continuo a saber que o Conselho Nacional foi ontem. Entretanto parece que num distrito muito em voga uma sondagem encomendada pela própria distrital lá do sitio põe o PSD a descer dos 16 deputados para 9... É a vida.

Publicado por Manuel 10:22:00  

1 Comment:

  1. Anónimo said...
    O FêCêPê é um alfobre de talentos: do MST ao Pôncio, passando por esse escritor da mais fina água chamado P da C, é toda uma plêiade de intelectuais. Estão perfeitamente à altura do Santana.
    PS - Já agora, uma saudação especial para o "historiador" Freire Antunes, figura da mesma casta, adubada no MRPP, que substitui o Pôncio como nº 2 da lista portuense do PSD.

Post a Comment