inside information

Segundo a comunicação social, e de modo a a angariar receitas, o Ministério da Justiça irá proceder à venda de algum património imobiliário, nomeadamente do edíficio da PJ onde funciona a Direcção Central de Investigação da Corrupção e Criminalidade Económica e Financeira (na Rua Alexandre Herculano, em Lisboa). Esta Venerável Loja sabe que se a venda do supracitado edíficio incluir o recheio o grupo Portugal Telecom, e nomeadamente o seu CEO, o Barão Horta e Costa, estará profundamente interessado...

Publicado por Manuel 17:19:00  

7 Comments:

  1. Anónimo said...
    Venenoso post, este.
    Aposto que nao seria so a PT a interessar-se por tal venda em tal eventualidade...
    Anónimo said...
    O Respeitável Irmão.:

    Pode confirmar se nesse recheio estarão algumas peças processuais?

    Em Loja,
    Carlos said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    Anónimo said...
    isto não tem nada a ver com insider trading nem com a CMVM ou tem? é que se tem é melhor esperarem sentados... Interesses mais altos se alevantam.
    Carlos said...
    Eu que nem sou de intrigas, ouvi dizer que o espaço da DCICEEF - e obviamente o recheio - ia ser leiloado num hotel. Consta, consta, repito!, que a maioria do grupos económicos e algumas sociedades unipessoais estão interessadas.

    Mas, como sempre, tudo pode não passar de um boato. Em leilão estará ainda uma «pochete» e um par de meias brancas encontradas lá, depois da remodelação. Como o dono n reclamou, vai a hasta pública.
    Anónimo said...
    Não há necessidade, Irmãos .`.
    Anónimo said...
    Estamos quasi a chegar ao dia em que se ouvirá dizer:"Quem pilhou, pilhou, quem não pilhou, pilhasse..."- ministro da monarquia citado por VPV.

Post a Comment