Mistérios do Dragão

O FC Porto, distinto e ilustre campeão europeu, continua a surpreender.

Recentemente, a Grande Loja fez questão de destacar que o melhor plantel, entre os três grandes, é de longe o do FC Porto (apesar dos devaneios de José Peseiro), mas não deixamos de assinalar a nossa estranheza perante certas decisões de gestão da SAD azul e branca...

Como é possível dispensar, transferir - ou lá o que foi... - aquele que foi um dos melhores jogadores do campeonato passado, o brasileiro Rossato?? O Porto ganhou a corrida ao ex-nacionalista, levando a melhor sobre os interesses de Sporting e Benfica. Mas ontem, inusitadamente, negociou-o para a Real Sociedade, semanas depois de o ter contratado!!

Terá sido mais um... favorzinho ao empresário António Araújo (o mesmo que comprou e vendeu Serginho Baiano na época passada e Paulo Assunção, já neste defeso)?

Depois do risível episódio Del Neri, numa coisa José Veiga e Luís Filipe Vieira têm razão - se fosse no Benfica, tinha caído o Carmo e a Trindade...

Publicado por André 19:13:00  

3 Comments:

  1. Anónimo said...
    Mas não é no Benfica.
    Aliás, os resultados da gestão portista estão à vista... e os do Benfica, infelizmente, também.

    José Serra
    mfc said...
    Ao Capone caseiro tudo se tolera.... todos têm medo dele ao que parece!

    "Atire a 1ª pedra aquele que....", ora como os jornalistas são pobres mortais... não há que afrontar o Papa!
    Anónimo said...
    Conta-se a história de um vice-presidente americano,republicano (de Bush pai), Dan Quayle de sua grac,a, vindo do Estado de Indiana (o mesmo de onde vem o hilariante personagem de Woody Harrelson em "Cheers, aquele bar") que sendo lourinho e com ar de "good looking WASP", num raciocinio de apenas uma iterac,ão lógica, identificou-se com o mitico presidente Americano J.F. Kennedy, isto no decorrer de uma campanha eleitoral para as presidenciais. Lloyd Bentsen, colaborador de Kennedy, e então candidato a vice-presidente pelos democratas, respondeu-lhe: "Eu conheci JFK, e deixe-me dizer-lhe que o Sr. não é JFK, nem nunca será".
    Quando o Sr. Vieira e Sr. Veiga se quiserem comparar com Pinto da Costa, contem-lhes esta história, com uns desenhos, para eles perceberem melhor.

Post a Comment