FC Porto, o novo campeão da Europa!

Em mais uma lição táctica próxima da perfeição, José Mourinho provou dotes de excelência e é o novo treinador campeão da Europa.



A Grande Loja felicita o FC Porto pela fantástica vitória desta noite. O FC Porto volta a ser campeão europeu, 17 anos depois, com um triunfo concludente. Ganhar uma final por 3-0 não está ao alcance de qualquer um.



O jogo não foi muito bonito e o Porto entrou um pouco nervoso. Mas o golo obtido por Carlos Alberto deu uma vantagem preciosíssima ao Dragão. Na segunda parte, os portugueses estiveram melhor. Deco soltou a magia e assinou uma jogada de mestre, no 2-0, com a ajuda da chave do jogo, que saiu do banco - Alenitchev (devolveu o meio-campo ao Porto e desequilibrou com o seu talento).



Vítor Baía foi... enorme.

Parabéns ao Futebol Clube do Porto!

Publicado por André 22:23:00  

3 Comments:

  1. Leonel Vicente said...
    Parabéns! O FC Porto é a equipa mais sólida e solidária da Europa. Hoje, a final "não podia" ter outro vencedor que não o FC Porto.
    Pinto Nogueira said...
    Terminou a "tanga".Chegou a retoma.Acabaram os desempregados, os sem casa, as filas nos hospitais, as vigarices no futebol. Bibó Porto que fez isto tudo com a táctica dos milhões que rolam nos relvados.E bibo Governo q já se aproveitou e todos os que por lá andam.
    dot said...
    Ó PN, iço foi directa purcauza dos cãopiõins, ou é ábito chigar cedinho ó jardim da Cordoaria? :-)

    É que poucos MP e juízes beijo a óras no lugar de trabalho, e sublinho a diferença, de alguns mais antigos puderem ser izemplo, e não defurmados pela "sorna endémica" com que se infectam... (no CEJ?) :-)

Post a Comment