Para apurar a verdade, o GOEDOPB quer ouvir todos os que, de alguma forma, tenham algo a ver com o processo Casa Pia. Hoje apresentamos um entrevista com o «Gastão», cão de família, que nos últimos dias partiu para a diáspora.

Gastão, como estás?

Ando um pouco confuso...foi muita agitação

Por que fugiste de casa?

Por que não ando bem. Tudo isto é muito complicado e tenho atravessado períodos de muita ansiedade

Saíste voluntariamente ou compulsivamente?

Ambas as duas.



Confirmas os rumores de que tu querias fugir para Espanha?

Um pouco. Isso passou-me pela cabeça, mas depois de muito pensar acabei por encontrar um quarto num hotel em Lisboa

É verdade que um dos elementos caninos do sexo opsto com que se cruzou na sua epopeia era agente do SIEDM e tentou convencê-lo a passar informações sobre o seu dono ?

Isso tem a ver com a cabala, que está a ser muito bem montada. Mas eu, apesar de todas as técnicas de sedução e persuasão não contei nada. Sou fiel, e não será uma canzana qualquer que me vai fazer mudar de ideias.

É verdade que foi, depois do seu regresso, a um consulta psicológica-analitica do Dr. Ricardo França Jardim

Sim, tive que ir falar com ele. Uma pessoa muito simpática

E agora como está?

Estou bem, mas ando com muitas saudades do tempo em que a malta da Jota me levava a passear de noite.

Então adeus

Adeus elemento do GOEDOPB. Foi um prazer falar consigo

Publicado por Carlos 16:50:00  

0 Comments:

Post a Comment