De um tipo auto-intitulado «quarto galarza» recebemos um protesto, o qual, que remédio!, publicámos:


Excelentíssimo senhor:

-Venho agora a descobrir a existência desse seu ponto de blog o grandeloja ( não escrevo o nome todo pois que vossa excelência fê-lo grande como um raio ) e estava a começar a entender um poucochinho melhor o drama qué esse escândalo de Trás-os-Montes, quando me detenho numa pergunta que me gelou os ossos (já viu, com o calor que está hoje o mal que isto me fez à digestão).

"Quem patrocina o blogue "The Galarzas"?"

Essa agora? Então estou a ser patrocinado? E a minha parte do pilim? Querem ver que o terceiro arranjou a bomba de injecção à minha conta?

Caro senhor, não sei se me indigne com a sua acusação, ou se comece a verificar as contas bancárias dos The Galarzas. De qualquer modo agradeço-llhe que tenha levantado a lebre.
Agora vou almoçar e pode ser que depois com uns copinhos de tinto comece a ver a realidade com outra luz mais clara.

Obrigado, ou não pela sua questão. Não me tirará o sono, mas olhe que vou ficar a pensar.

Atenciosamente, Quarto Galarza

Publicado por Carlos 18:07:00  

0 Comments:

Post a Comment