silêncio muidinho

Depois de ter dito isto há que convir que as oposições, comunicação social e blogs, continuarem a assentar canhoeiras apenas na nomeação de Guilherme Oliveira Martins, para o Tribunal de Contas, deixando passar em claro o "arranjar da vidinha" de António Vitorino, é também um péssimo sinal acerca da saúde da nossa democracia. Um sinal que diz também muito do peso desmesurado que certos cartéis, vulgo sociedades de advogados, tem na política portuguesa, trans-partidos. E a propósito, já se poderá saber agora quanto custou, na globalidade, o divertimento da PLMJ do Dr. Júdice, na ruinosa gestão do affair GALP ?

Publicado por Manuel 14:38:00  

3 Comments:

  1. irreflexoes said...
    Há que concordar.

    Muito mais complicada esta questão do que a outra ;)
    Anónimo said...
    E ainda mais complicado é perceber se isto, que está errado, é pior ou não, do que a fulgurante entrada de um certo Ministro de Durão e de Santana na mesmissima PLMJ a quem foram pagos tantos e tão bons honorários por decisão dos Governos que ele integrava.

    Ao menos aqui é tudo mais clarinho, non? E pode ser que até sirva para travar Pina Moura. Dai o peso político do advogado do Estado.
    Anónimo said...
    O ESTADO precisa de um advogado com "peso político" para enfrentar Pina Moura? Esta é notável!

Post a Comment