Catalina Pestana- um artigo demolidor

O artigo de Catalina Pestana, no Sol de hoje, merece destaque integral porque significa o maior murro intelectual que alguém poderia desferir nos Pedrosos deste pobre Portugal.


Catalina Pestana, se quisesse e fosse esse o seu carácter, calava-se. Se fizesse de tonta, como a Ana Gomes, seria hoje, presidente de qualquer Inatel, se quisesse. Ou de qualquer outro Instituto onde se ganha mais de 10 mil euros por mês, bitola para administradores da política. Tanto mais que já foi amiga dos tais Pedrosos, Vieiras da Silva e Cª que englobam todo um grupelho partidário que deveria envergonhar-se para sempre, das figuras públicas que andam a fazer.
Mas não. Falou. Deu a sua opinião e por ser contra a corrente dos que estão na situação, foi afastada, vituperada e caluniada.
Este artigo é demolidor, inclusivé de alguns jornalistas, antigos militantes de causas que modificaram e actualizaram os seus pontos de vista sempre adaptáveis a situações de vida. Triste.


Clicar na imagem para aumentar e ler.

Publicado por josé 14:33:00  

3 Comments:

  1. Tino said...
    Bem Haja Dr.ª Catalina Pestana

    Esta corja dos paulos poderosos deste País e dos homosexuais e pederastas que festejou a sentença de uma qualquer Maria Amélia estava mesmo a precisar de umas cacetadas.

    Pena é que outras coisas só se possam dizer na blogosfera e não nos jornais, amordaçados pelas máfias políticas e pelas suas causas nostras...

    Levar no cu parece que dá poderes a estes seres imundos que vão ocupando todos os lugares do poder.
    stopthem said...
    O maior problema do País não é o deficit orçamental`.É o deficit de coragem civica!Catalina Pestana tem essa virtude.Que muitos outros e outras sigam o seu exemplo.Só com muita coragem civica será possivel mudar Portugal para melhor.
    Aeroporto de Alcochete said...
    Por acaso vejo aqui algo que é pouco referido pelos artistas da comunicação social:
    A associação entre pedofilia e homosexualidade!

    Parece-me óbvia.

Post a Comment