2+2=4

Depois da argolada com a Venezuela, devidamente analisada aqui, o Público fez um esforço sobrehumano para não errar na edição de hoje. Depois de muito pensar, cá está uma manchete 100% factual, indesmentível, insofismável, perfeita, limpa e com interesse público: "Subida das taxas de juro penaliza quem tem crédito à habitação"

Publicado por Carlos 11:03:00  

1 Comment:

  1. Dr. Assur said...
    Já agora.

    Quanto ao despedimento propriamente dito, o Conselho Superior da Magistratura esclareceu que, no caso do «despedimento de um cozinheiro infectado com HIV», este «não foi objecto de despedimento com justa causa, antes a entidade empregadora considerou a existência de caducidade do contrato de trabalho», pelo que insistir na mesma tecla (despedimento) só tira a pouca credibilidade de quem assim escreve.

    Curiosamente ninguém consegue explicar à “Orquestra Vermelha” que os juízes fundamentam os seus Acórdãos na matéria provada e, neste caso, ficou provado que “no facto provado n° 22 pode ler-se que o vírus HIV pode ser transmitido nos casos de haver derrame de sangue, saliva, suor ou lágrimas sobre alimentos servidos em cru ou consumidos por quem tenha na boca uma ferida na mucosa de qualquer espécie”. Ou seja, tal situação não é pacífica na própria classe médica.

    Porque será?

Post a Comment