Hipócritas

A SIC já sabe o teor do inquérito à inglesa, mãe de Maddie, efectuado na semana passada. Divulgou amplamente no jornal da noite, há minutos, as respostas concretas dadas pela mesma, às perguntas mais pertinentes.

Quem deu à SIC, estas informações que violam de modo flagrante o segredo de justiça? Alguém se importa? Algum comentador vai pedir responsabilidades ao procurador- geral da República?

HIPÓCRITAS!

Entretanto, o antigo procurador-geral da República, Cunha Rodrigues, que nunca se pronunciou antes, sobre fosse o que fosse, na tv, aparece agora a falar aos jornais e à tv, e a substituir o ministro da Justiça, que preferiu o silêncio do "não comento". Cunha Rodrigues, como juiz da UE, está sujeito a reserva. Diz que não fala em casos concretos e tudo o que diz é concretamente interpretado...
Este filme, é estranho. Deveras estranho.

Publicado por josé 20:07:00  

3 Comments:

  1. Alexandre Vieira said...
    Segredo de quê....????
    CCz said...
    Caro José,

    Ao ouvir na SIC-N, falar-se de colaboração da justiça portuguesa, com a justiça europeia e inglesa (justiça, não polícia), lembrei-me daquele caso do basco Telexea(?) que a justiça espanhola queria extraditar. É sempre útil procurar calçar os sapatos do Outro.
    MARIA said...
    Caro José,
    Não consigo conter esta ideia : o tamanho da sua indignação é proporcional ao da sua coragem..
    Eu, na indignação, estou consigo.
    Um beijinho
    Maria

Post a Comment