Confesso que nunca pensei no assunto nesta perspectiva


"Mamas prejudicam actividade desportiva das mulheres"

Depois de uma pesquisa realizada na Universidade de Portsmouth, ficou a saber-se que as mamas das mulheres prejudicam grandemente o desempenho das actividades desportivas.

A pesquisadora, uma mulher de nome Joanna Scurr, descobriu que as mamas podem balançar uns assustadores 21 centímetros aquando a prática de desporto. Ou seja, as mamas modernas balançam mais do que as antigas, que não ultrapassavam uns moderados 16 centímetros, segundo pesquisas anteriores.

Mas desenganem-se as senhoras de mamas mais humildes. Também elas podem sofrer com as dores, segundo esta pesquisadora. Mas a ajuda está a chegar. Na forma de «suportes especiais». Isto porque os soutiens existentes nos mercados «ainda não são inteiramente confiáveis», já que as mamas «também balançam para os lados».


Continue a ler no Mais Futebol

Publicado por Carlos 23:08:00  

15 Comments:

  1. Luís Negroni said...
    E que importa isso de "Mamas prejudicam actividade desportiva das mulheres"? O que interessa é que não prejudicam nada a actividade quase desportiva preferida dos homens, antes pelo contrário, até a beneficiam imenso.
    MARIA said...
    Meu Caro Amigo Carlos,
    Como pode imaginar jamais a sua amiga Maria deixaria de honrar um post seu com um humilde comentário, tanto mais estando , com está em causa uma pesquisa de tão elevado peso intelectual.
    Devo dizer-lhe que a Srª estudiosa provavelmente no cérebro tem pouco peso...
    No horizonte, curtas vistas...
    Mas estudou . E com a matéria estudada e de relevante peso, ao menos o seu valor de mercado deve ter subido e, sem apoio deste tipo de argumento que a avaliar pela queixa, não a deve ter a ela pessoalmente dotado.
    Ora , já é honesta maneira de se fazer pela vida ...
    O Luis que me antecede perdoará , até porque verbalizou o que quase todos, não dizendo, pensam nas circunstâncias : comentariozinho machista ... É óbvio que se eu for praticar boxe tenho que munir-me de escudo protector. Ora a minha aspiração a dar uns bons murros não merece qualquer consideração? Por exemplo ? Podia ser outra coisa...
    Penso que só sereis sensíveis à questão , Veneráveis Amigos, quando ao invés das nossas lindas maminhas alguém iluminadamente se lembrar de avaliar a influência nas práticas desportivas de outro tipo de bolinhas , naturalmente, masculinas.
    Aí retomaremos o tema.
    Temos acordo Venerável Carlos?
    A propósito , que tipo de balança se utiliza para ..., nos dois casos ?...
    Luís Negroni said...
    Ó Maria, você foi um pouco rude comigo. Afinal eu apenas usei de alguma ironia no meu comentário. Há-de reconhecer que não fui grosseiro nem ordinário em momento nenhum. Antes pelo contrário, fui educado até à última sílaba. Pode ter a certeza que, se você fizer um dia um comentário às "bolas masculinas" no género daquele que eu fiz aqui às "bolas femininas", não vou ficar nada melindrado consigo, a sério, até admirarei e elogiarei a sua desinibição.
    Carlos said...
    A Maria levantou uma questão pertinente. Será que também há algum estudo publicado por esse mundo fora sobre o tema?
    MARIA said...
    Caro Luís:
    Apenas brinquei consigo. Qual foi o termo que achou rude?
    Um beijinho
    Carlos :
    Obrigada pela palavrinha de apoio.
    Senti-me protegida por braço forte...
    Um beijinho
    Maria
    zazie said...
    Quer-se dizer... botam fotas provocadoras destas e depois querem que os rapazes ainda se lembrem de comentários científicos...

    Que maldade.


    ":O)))
    MARIA said...
    Pois minha querida Zazie, não é que eles não nos façam a justiça de notar , ao menos de vez em quando, que sobre os ombros e tal qual como eles, também temos qualquer coisa arredondada, mais ou menos disfarçada entre cores várias de cabelos ...
    Mas , vista a questão a sério é interessante. Sobretudo por apelar à imaginação da ciência para dar solução à questão sem prejudicar a obra da mãe natureza...
    Pois que isso não interessaria a ninguém : nem a eles e nem a nós.
    Oh Zazie o que seria a vida se não nos pudessemos rir pelo menos com estas pequenas grandes coisas ?...
    Depois nós sempre gostamos de ser olhadas por eles.
    O olhar jamais ofende ...
    Se passei a ideia inversa, peço desculpa.
    Beijinhos , de novo ao Luís. Estou perdoada ?
    Ao Carlos, claro sempre, também.
    Enfim , beijinhos a todos.
    Maria
    Luís Negroni said...
    Claro que está perdoada Maria. Critique sempre que lhe apetecer os meus comentários.
    Um beijo
    Luis
    ze miguel said...
    Cara Maria,
    Um conselho para quem tem dificuldades no português: comece por treinar comentários com frases mais pequenas para ver se consegue acertar uma vírgula que seja no sítio certo. Beijinhos… e boa sorte.
    Fernando Martins said...
    Caro Carlos:

    E será que no homem a parte que fica projectada para fora do corpo, no aparelho reprodutor, não prejudica as actividades desportivas...?

    Bom, algumas talvez não, mas nem tudo é desporto.
    MARIA said...
    Caro Zé Miguel ,

    Concerteza.
    Muito obrigada . Levarei em conta.
    Que nem sempre acerto as vírgulas, até aí já eu sei.
    Veja lá , com esse problema, até em si ACERTEI !
    Muito honrada com a sua atenção.
    Beijinhos retribuidos Zé Miguel.
    ze miguel said...
    Cara Maria,
    Vejo que prestou uma atenção redobrada às vírgulas, o que é bom. Mas olhe que “concerteza” em português escreve-se com certeza.
    Não fique triste. Para a próxima já sabe.
    Beijinhos deste amigo sempre às ordens.
    MARIA said...
    Ah, certo Zé Miguel .
    Vou aprimorar o erro para não o voltar a rever em tão pleno exercício de simpatia e sapiência.
    Fico muito honrada pela atenção.
    Admito que nem sempre com a mesma, escrevo e leio nestas caixas.
    Designadamente, o que a mim dedica.
    Mas tê-lo-ei sempre em alta conta linguística Zé !
    Pronta a estabelecer consigo relação mestre/discípula .
    Pois a quem me ensina realmente qualquer coisa ,dedico sempre especial afeição.
    Como vê, arrisca-se...
    Beijinhos.
    Maria
    zazie said...
    ò... se fosse comigo dizia-lhe...

    Num post com mamas, andar a perder tempo a catar gralhas de uma mulher, há-de ser de quem pouco as aprecia e desvia a atenção para a gramática

    ":OP
    MARIA said...
    Zazie,

    Sempre fantástica !
    um beijinho
    Maria

Post a Comment