breves

  • Ontem, também eu vi o debate presidencial francês. Qualquer um dos protagonistas é (bem) melhor, e muito mais bem preparado, do que a nossa prata da casa. Registei em especial que os moderadores mal intervieram, os candidatos não se atropelaram e ouviram-se um ao outro, deixando de facto os franceses mais esclarecidos. Dito isto, continuo a preferir a Sr.a Merkel.
  • Lisboa. Marques Mendes, com um ligeiro 'atraso', fez o que tinha de fazer. Numa terra de cegos, chega. Indescritível, o cinismo e calculismo das oposições por aquelas bandas.
  • Registo com apreço que algumas alminhas acordam agora para o inevitável fim do 'boom' em Espanha (Se veio no Finantial Times (28/Abril), deve ser verdade (24/Abril) não é ?). E Sócrates, à boleia da Independente, até tinha uma saída. Ciclos ? Quais ciclos ?
  • Abaixo o José zurze - e bem - em Marçal Grilo. Esquece-se apenas de mencionar Veiga Simão, esse ex-'fascista' reconvertido em ilustre socialista, que começou a espatifar tudo, na educação, ainda nos tempos de Marcelo Caetano. Tudo o que se passou depois, foi a mera continuação desse descalabro inicial, e da 'educação' - só e apenas - para as estatistícas.

Publicado por Manuel 12:21:00  

0 Comments:

Post a Comment