Pinto Monteiro - o caminho também é só um...

O PRAZER DE LER
Na TVI, Miguel Sousa Tavares largou uma interessante ponderação. O procurador-geral da República, quando a D. Carolina escreveu aquele livro sobre a flatulência do sr. Pinto da Costa, disse publicamente que o mandou ler e até nomeou uma equipa para tirar as devidas ilações das memórias azuis da senhora. Agora, o mesmo PGR acha que o tema UnI/diplomas é irrelevante para os mesmos efeitos. O "pacto" sobre a justiça frutifica.

João Gonçalves

Publicado por Manuel 20:39:00  

1 Comment:

  1. naoseiquenome usar said...
    Vivemos num sítio a saque.
    Já uma vez perguntei por que ruas ou becos da amargura, andava a honestidade intelectual... não obtive resposta.

    Qualquer cidadão, perante uma mera "notícia" ou denúncia anónima, seria passível de investigação por parte do MP no caso de "suspeita" de falsificação na perspectiva intelectual (ao menos).

    O Sr. 1.º Ministro não. Está acima de toda e qualquer suspeita. De todo e qualquer cidadão. Foge ao Estado de Direito, permitindo-se-lhe, na óptica do novo PGR uma grande Avenida para o efeito.


    Reivindico:
    Por ter uma tese de doutoramento na Gaveta, com várias licenciaturas, pós-graduações e mestrado: um cargo diplomático fora deste país excelentemente remunerado!!! (não é este o pensamento? Então junto-me às ovelhas. As Ovelhas(povo) que andam neste ciclo vicioso e corruptivo (também ao menos), lá saberão porque estamos como estamos. Confesso: prefiro-me "marginal").

Post a Comment