Candura vital

Não vale adivinhar à segunda...
Por que é que certas universidades privadas procuram a colaboração de jornalistas, incluindo directores de jornais (mesmo fora das áreas de ensino de jornalismo e comunicação)?
[Publicado por vital moreira] 8.3.07
Não vale adivinhar à primeira...
Por que é que várias universidades privadas têm entre o seu corpo docente um número tão grande de deputados, ex-deputados e outras personalidades da esfera política?
[Publicado por vital moreira] 8.3.07

Estes postais de candura encantadora, de Vital Moreira, no blog das suas causas, deixam adivinhar que o núncio governamental ainda não percebeu o vespeiro para onde está a soprar. Por um lado, assegura-nos que continua fiel a uma certa ingenuidade simpática, solidificada na indiscutível autoridade académica. Por outro, assevera-nos que não demorará muito a abandonar esta verrina insidiosa, contra a Universidade Independente, quando perceber quem são os ilustres licenciados de tal escola e o modo como se coloca abertamente em causa a obtenção das suas licenciaturas.

Publicado por josé 10:32:00  

2 Comments:

  1. lusitânea said...
    Ah Ah Ah...Não percebe nada de engenharia...
    atoardas said...
    Caro José,

    Plenamente de acordo. Jornalismo a sério seria alguns jornais solarengos e outro afins, em vez da apologia "Nascido para o poder", investigarem a obtenção de algumas licenciaturas e, de uma vez por todas, esclarecerem as dúvidas que por aí pairam...

Post a Comment