"Venda de melões casca de carvalho do Minho pelos produtores na borda das estrada"

Uma preocupação do deputado comunista Agostinho Lopes que pode ser lida aqui...

Publicado por Carlos 01:27:00  

2 Comments:

  1. O-Naufrago said...
    É natural que os deputados se preocupem com os problemas que o cidaddão cumum sente no seu dia a dia. Apesar de aparentemente ser uma questão com relativa importância, em vez de achincalhada, deveria ser saudada. O normal é ver os deputados com os votos na mão, sentados na AR e vencimento creditado na conta durante a legislatura sem numca procederem como é sua abrigação a um acompanhamento de proximidade em relação aos eleitos e consequentemente suscitar em sede própria a resolução dos seus problemas. Será que só são eleitos para autorizar OPAs e grandes negócios?

    Bom dia
    Kane said...
    A procura de locais seguros e autorizados onde a comercialização fosse viável, seria a pretensão deste requerimento, cuja preocupação é de realçar.

    Percebe-se que estes locais não devem por em risco a segurança rodoviária ( Estradas de Portugal); compreende-se que estes locais devam garantir a salvaguarda das normas para os géneros alimentícios, como deixa transparecer a resposta dada pelo MA ao requerimento.
    Não se compreende é o lacónico ponto 3) da resposta do MA, ao dizer que este “ Ministério não é o departamento governamental próprio para se pronunciar sobre esta matéria “.
    Mas então informem, se isto não vos der muita maçada, quem é afinal o responsável pela fiscalização e qualidade alimentar!

Post a Comment