... em toda a linha

O Benfica, alegadamente o clube de seis milhões de Portugueses, vai interpor uma acção no Tribunal Federal suíço com o propósito de anular a suspensão por um ano imposta hoje pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) ao futebolista Nuno Assis, na sequência de um processo de doping, anunciou hoje Sílvio Cervan, em conferência de imprensa realizada no Estádio da Luz, em Lisboa. Pois bem, depois de todas as ameaças da FIFA, até de suspensão da participação da seleção em jogos internacionais, por causa do affair Gil Vicente no início desta temporada futebolística, vai ser curioso seguir as cenas dos próximos capítulos. Isto é, ou a FIFA, e a Federação, e a Liga, agem, consistentemente e em coerência, ou... ou, desta feita ficamos todos a saber que os gal(it)os de Barcelos foram é comidos em toda a linha. É a vida.

Publicado por Manuel 23:19:00  

2 Comments:

  1. Francisco Bruto da Costa said...
    Meu caro Manuel,
    Permita-me uma pequeníssima rectificação: as acções não se interpõem.
    As acções judiciais propõem-se ou instauram-se.
    Os recursos é que se interpõem.
    Interpôr é atravessar duas realidades com alguma coisa - quando se interpõe um recurso está-se a atravessar o dito entre a sentença do tribunal recorrido (a quo) e uma decisão do tribunal ad quem.
    Espero que não me leve a mal este pequeno reparo, feito sempre salvo o devido respeito por opinião contrária.
    Um abraço,
    FBC
    Manuel said...
    Caro FBC,

    Seja bem-vindo! tem razão obviamente. nesse pooonto específico limitei-me ao copy&paste do Público online, o que nos dias que correm obviamente não basta.

    Um abraço e bom fim de semana

    AM

Post a Comment