Um post onde uma coisa não tem nada a ver com a outra




Publicado por Carlos 09:14:00  

6 Comments:

  1. josé said...
    Apetecia-me dizer mal dos Fedorentos. Porque há neles um não sei quê de incipiência que me incomoda o bem estar e por outro lado parecem já assumir um estatuto de stars que ainda não merecem.

    Mas...acabei por me rir com alguns sketches que vi nos dois últimos programas e acho os da publicidade à PT ( é da PT?!) bem feitos e com muita graça.
    Rendo-me
    zazie said...
    o triângulo com lantejoulas

    ahahahahahaha
    zazie said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    zazie said...
    o reclame mais divertido foi o primeiro, do empréstimo bancário.

    O tipo a andar com as calças arregaçadas e depois a dar aquele estalido mongo com a boca :thque, áhh!
    Era o mais anormalzinho. Os outros que se seguiram já não tinham piada nenhuma. Mas esse era completamente anormal
    zazie said...
    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
    zazie said...
    Não deixa de ter piada o facto de também nunca me lembrar qual era o banco publicitado

Post a Comment