os dias que aí vem, num país de brandos costumes
sexta-feira, setembro 01, 2006
palpita-me que a primeira grande crise que o inquilino de Belém vai ser chamado a 'resolver' vai ser o problemazinho futeboleiro criado (?) pelo Gil Vicente. A ameaça de despachar as equipas portuguesas das competições da UEFA que comece a ficar mais real e plausível e vai ser lindo de ver a rapaziada dos grandes, dos gangs das claques aos colarinhos brancos, a exigirem uma 'solução'... Pelo sim, pelo não, não seria de avisar a ONU para ter umas almas de prevenção just in case para defender Barcelos ? É, riam-se.
Publicado por Manuel 13:02:00
4 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ainda um dia gostaria de saber o que o levou a mudar de opinião sobre o "inquilino de Belém".
Em 26.7.2005 o meu caro Manuel escrevia:
Parece contudo, que não é por via do que Cavaco fez ou deixou de fazer enquanto foi primeiro-ministro que agora - em meu entender - deixa de ser a personalidade adequada para exercer o cargo de Presidente da República. O prof. Cavaco é - no momento - o presidente da república ideal essencialmente por aquilo que fez, e não fez, sobretudo desde que deixou de ser primeiro ministro.
E hoje refere-se a Cavaco como o "inquilino de Belém".
Que desilusão é esta, meu caro Manuel ?
Eu não mudei de opinião, nem um milimetro. Aliás se ler tudo o que escrevi sobre o tema (nomeadamente durante a campanha) verá que até sou particularmente coerente. As coisas são o que são.