Agora é oficial



Scarlett Johansson é mesmo a mulher mais sexy do Mundo. A lista é da «FHM» e coloca Angelina Jolie, a vencedora do ano passado, em segundo lugar.

Digamos que, como a foto documenta, se trata de uma digna vencedora.

Publicado por André 01:50:00  

20 Comments:

  1. Paulo Alves said...
    Justíssimo o título. Oxalá, o aparelhismo do CDS-PP esteja atento a este monumento sexy e o carregue em ombros para o próximo congresso.
    Tonibler said...
    Abençoada...
    Star said...
    Que Deus te conserve.
    Star said...
    Que Deus te conserve.
    Star said...
    Que Deus te conserve.
    Afonso Henriques said...
    Que pulmões, senhores, que pulmões...
    tina said...
    Devem ser daqueles de borracha de silicone, às vezes até explodem...
    Pedro M said...
    Deixa explodir, Tina, que a gente não se importa...
    Aliás, netas coisas antes explodir que... implodir!
    Bart Simpson said...
    e eu que pensava que deus não existia........
    Alexandre said...
    É só mamas.... de resto, é feia que dói, alvissima, com um rosto à Joker..
    Blogger said...
    Eu vejo apenas duas boas razões para essa classificação.
    sniper said...
    Tina, ou são de borracha ou são de silicone, mas de borracha de silicone é que não são de certeza!
    Ou será que estou desactualizado?
    Quanto a ser ser a mais sexy do mundo, não estou de acordo, mas percebo, porque para quem já classificou a Angelina Jolie como a mais sexy do mundo, está tudo dito. Um fim de semana em Kiev ou em S. Petersburgo, dá fácilmente para perceber as graves lacunas profissionais dos especialistas da "FHM"...
    zazie said...
    ou em Palermo, ou na Córsega...
    Cosmo said...
    Sniper, a Tina tem razão. A expressão "borracha de silicone" usa-se para designar o estado/forma do silicone quando semelhante a... borracha.

    Se procurar no Google a expressão "silicon rubber" obtém quase meio milhão de ocorrências. Algumas explicam-lhe muito bem o que isso é.

    Era preferível que guardasse a sua ignorância para si e desistisse de a ensinar.
    Cosmo said...
    Tina, a "borracha de silicone" não explode.
    A sua observação tinha razão de ser antigamente, quando se usavam próteses que não eram de "borracha de silicone" mas sim de um material líquido dentro de um "saco". Esse "saco" por vezes rompia ou, se quiser, explodia.
    sniper said...
    Caro umblogger,

    Bom dia. Curvo-me perante a sua profunda sapiência e acutilante palavreado, mas no entanto devo-lhe dizer o seguinte:

    -Fiz um comentário "ligeiro" adequado ao tipo de post, onde até pergunto se não estarei desactualizado. Uma questão de bom senso e humildade. Pelos vistos estou desactualizado, e dou a mão à palmatória.
    -Não quero ensinar a Tina, e muito menos a si, mas o silicone para mamas aborrachado ou não, terá que ser no estado mais puro possível, para evitar complicações de outra ordem, que não as atribuídas exclusivamente ao rebentamento dos sacos que o suporta. Como é óbvio pelo meu comentário, só quis diferenciar dois produtos, a borracha e o silicone, admitindo a minha falta de actualização cientifíca neste campo importantíssimo como o do silicone para fins estéticos. Concluo pelas suas palavras, que o silicone terá que sofrer um pré-tratamento, sem perder as suas características de base principalmente que se relacionam com o facto de ser inerte e estável quimicamente, e ficar com especificações fisicas semelhantes à borracha. O silicone é uma espécie de vidro liquido, e quando aplicado na cirurgia estética, dava um coeficiente de "cagaço" elevado aos médicos, asegurando em caso de fuga do seu invólcruo/implante, os efeitos secundários eram praticamente negligenciáveis pelas caracteristicas fisico-quimicas do silicone. Sílica e oxigénio como base, que poderá sofrer outros processos para alterar a sua consistência.
    -Para terminar umblogger, tenho que lhe confessar que a partir de hoje vou dormir muito mais decansado, sabendo que algures neste país, existe alguém que para além se saber a potes sobre implantes mamários, é um atento disciplinador dos comentadores de blogues, não os deixando por o pé em ramo verde, mesmo quando eles colocam a hipótese de estarem errados. Umblogger, quando se refere a "material líquido", ( fiquei aterrado com tamanha simplificação, vindo de quem vem ), deve ser "gel de silicone", vulgo "silicone gel" em terminologia anglo-saxónica. Pois umblogger, o meu conhecimento do silicone nas mamas parou no gel, não sabia do silicone aborrachado, ou "silicone rubber" também para fins estéticos, sabendo apenas do aborrachados e rigídos para fins indústriais. Se for ao ex-AKI, ou Merlin - Leroy como se chama agora, encontra aos montes e de todas as consistências, pelo que me atrevo a dizer que encontrará algum adequado a si, para preenchimento dos vazios que tem na(s) sua(s) cabeça(s). Prof.Dr. Umblogger, uma opinião "free of charge", apesar de com gajos como você não haver "free lunches", diga-me, as mamas da Scarlett são de silicone? Em caso afirmativo, gel ou aborrachado?
    maloud said...
    Começaram a delirar?!
    sniper said...
    Cara Mª de Lurdes,

    Longe disso, mas como é óbvio se querem complicar a conversa tornando-a mais pesada, vou dando troco na proporção. Nada demais.
    Blogger said...
    Sniper, ou são de gel ou são de silicone, mas de gel de silicone é que não são de certeza!
    Ou será que estou desactualizado?
    sniper said...
    Umblogger,

    Não está desactualizado. Temos uma coisa em comum; gostamos de um bom par de mamas. Temos que ver pelo lado positivo e estético.

Post a Comment