O Economista que veio da Rússia...(I)

A pergunta que mais se ouve no Edifício da Bolsa em Lisboa...


Irá Pina Moura , membro do Conselho Superior da EDP, propor o congelamento do preço da eletricidade ?

Publicado por António Duarte 18:57:00  

2 Comments:

  1. Fernando Martins said...
    E se se congelasse este "senhor"...?
    Pedro M said...
    Atenção Irmãos: muito ATENTOS a isto!

    http://www.garfos.letrascomgarfos.net/

    «Mário Soares acusou hoje alguns grupos de comunicação social de terem "combinado" apoiar a candidatura de Cavaco Silva à Presidência da República e criticou directamente a linha informativa seguida pela SIC na cobertura da campanha eleitoral.»
    Publico, 04/01/2006

    O desespero tomou conta da campanha de Mário Soares. Como se disse aqui, espera-se a todo o momento a “bomba atómica” em forma de insulto ou calúnia; ela virá concerteza, estará já a ser preparada, como veio quando Mário Soares, nas eleições para o seu primeiro mandato, na antevéspera das eleições, em fim de debate televisivo e em directo, chamou “fascista” a Freitas do Amaral (que agora faz parte do governo socialista!!!) e ganhou as eleições por margem pequena.
    Lembro-me bem daquele debate televisivo: Freitas do Amaral, que falou primeiro nas “alegações finais”, não teve direito de resposta ao insulto do adversário. A truculência de Mário Soares não tem limites. Já os escrúpulos são exíguos."

    Acabo agora de ver Jorge Coelho na "Quadratura do Círculo" dizer que vai haver supresas sobre Cavaco em relação à Eurominas!

    É a tal "Bomba Atómica Soarista"!

Post a Comment