não deixe que a verdade estrague uma boa história

Face à onda de notícias recentes relativas as investigações à sua pessoa, e ao facto conhecido de estar prevista para as próximas semanas, a dedução da acusação, Isaltino Morais, recentemente reeleito em Oeiras, e que tal como Fátima Felgueira nas vésperas do exílio, não se pode queixar minimamente de não estar mais que avisado, estará a ponderar seriamente como solução de recurso refugiar-se no Uruguai, país aonde, para além de manter diversos investimentos, se desloca com frequência para praticar um do seus hobbies favoritos - a caça aos patos. Como nota de rodapé refira-se que no Uruguai é simples, muito simples, obter a a dupla nacionalidade...

Publicado por Manuel 16:47:00  

5 Comments:

  1. Tonibler said...
    Depois da monstruosa cagada que o ministério público montou em torno de Fátima Felgueiras, vai ser difícil mandar prender alguém conhecido sem culpa formada.
    Luís Bonifácio said...
    Se Isaltino não caça patos (Bravos) em Portugal pois não quer matar quem lhe deu (dá) de comer.
    Bart Simpson said...
    Duplo golpe prepara Morais: ganha as eleições e ganha tempo. Ainda por cima, tem todos os "bufos" a ajudar.
    Belo país!!!
    O Politicopata said...
    De facto pareces saber muito sobre os hobbies, hábitos privados e investimentos de Isaltino Morais.... Uma mente maldosa diria que tens alguma coisa a ganhar com a desgraça de Isaltino Morais...
    Nuno Roldão Mendes said...
    Pensava eu que os "Santos" estavam no céu, mas não, existe uma "Santa" ainda entre nós, comuns mortais, Teresa Zambujo continua a espalhar a sua doutrina e sua Fé pelos seus "Fiéis" amigos do PSD em Oeiras, a sua excelente relação com "Deus", também conhecido por Marques Mendes, é própria de uma "Santa" exemplar e bem disciplinada, a sua "missão" na Terra está definida e clara, "Santa" Teresa tem como árdua tarefa o seguinte:
    - Continuar na Câmara Municipal de Oeiras infernizando a vida ao "pecador" Isaltino.
    - Continuar sem pelouros mas usar o lugar para manter os seus três féis discípulos, José Eduardo Costa, Rui Soeiro e Pedro Simões nas administrações das empresas municipais, usufruindo dos seus "Santos" ordenados chorudos (é que a vida custa a todos).
    - Manter o PSD de Oeiras e Algés num caos, para que "Deus" se mantenha por muitos e muitos anos.
    Mas enganem-se aqueles que julgam que vida de "Santa" é fácil, não é, exige uma grande "ginástica" e uns rins de aço, como "Deus" é justo, compensa sempre os mais bem comportados, como tal, "Santa" Teresa foi premiada com:
    - Reforma antecipada no valor de 2996 € mensais, mas como a "Santa" teve que abandonar a presidência da empresa SMAS, por ser legalmente incompatível com o facto de não ser presidente da Câmara, "Deus" neste Natal, prepara-se para lhe oferecer mais uma "Santa" recompensa, pediu ao seu amigo Capucho e aqui vai, uma administração numa empresa municipal de Cascais para juntar à sua reforma, esta oferta veio colmatar a tremenda injustiça de ser Teresa a única dos quatros vereadores do PSD que não ganham dinheiro na Câmara de Oeiras, "Deus" é justo, tarda mas não falha.
    Afinal a vida de "Santa" comporta muitas despesas, não nos podemos esquecer, defender valores como "Seriedade", "Honestidade" e "Credibilidade" custa muito dinheiro...

    Que "Deus" esteja convosco... Amen.

    In Cais da Linha

Post a Comment