Micro-causa (1º dia)


Por se tratar de um assunto de inegável e inquestionável interesse público, pode o Senhor Procurador-geral da República divulgar Quem matou António (ao centro na foto), assim como divulgar quem foram as pessoas constituídas arguidas e respectivas medidas de coacção. Os aderentes a esta micro-causa deverão subscrevê-la na caixa de comentários.

Publicado por Carlos 16:29:00  

9 Comments:

  1. n/d said...
    Finalmente uma micro-causa com sentido! Começava a ficar desiludido, sempre a exigir coisas que não interessam a ninguém e que poucos compreendem. Isto sim é algo que merece toda a minha adesão. Parabéns!
    André said...
    Adiro.
    isabel mendes ferreira said...
    eu tb vim. para aderir. obviamente.
    Isabel Magalhães said...
    Venho sugerir que ponham o telefone do 'morto' em escuta!
    Tonibler said...
    Lá o António, não sei. Mas a jovem da esquerda, apoio a micro-causa que diga para ela tirar a roupa.
    indigente andrajoso said...
    então mas agora é "benzoca" ser fã desta telenovela?
    Tiago said...
    Uma causa relevante que mexe com os nervos de toda a gente. Eu apoio e dou a minha hipótese: foi a Guida. Nesta novela os homens sempre foram uns bananas e achar-se que foi o Frederico é por demais óbvio.
    LS said...
    Eu adiro mas acho que o António se pisgou para Bruxelas, abriu uma conta nas Caimãs, e agora só está à espera que o barco socialista se afunde de vez para se disfarçar de D.Sebastião e irromper por aqui adentro numa destas quaisquer noites de nevoeiro....
    AMAFAS said...
    Se querem saber quem o matou porque não chamam o António? Um pouco de brejeirice cai sempre bem quando o tema (visivel) é uma novela.

    Agora mais a sério, não me admirava que tivveses sido Souto Moura a mandar o António desta para melhor.

    PS: Quem é o António?

Post a Comment