zangam-se as comadres...

Não deixa de ser sintomática a violência com que os candidatos presidenciais da esquerda se degladiam entre si. Aprecie-se este mimo de um dos mais radicais anti-cavaquistas da blogosfera...

Mário Soares prometeu falar da GALP

E estamos convencidos de que sabe do negócio, ou não fosse a Fundação Mário Soares um dos sócios do consórcio Fomentiveste que com o grupo Espírito Santo e Angelo Correia, entre outros investidores nacionais, mais a Carlyle dos amigos de Bush, pretendia comprar aquela empresa. Poderia, por exemplo, explicar as circunstancias em que a Fundação apareceu no negócio. [in O Jumento]

Publicado por Manuel 03:59:00  

3 Comments:

  1. josé said...
    O Jumento, infelizmente, anda quase sempre com palas.
    E como a palha que lhe dão. Não é esquisito.
    Outra decepção na blogosfera.
    Luis M. Jorge said...
    A política na blogotinha: Xixi-Cócó.

    O Franco Atirador inaugura esta semana uma rubrica inspirada na blogotinha, um prodígio de popularidade criado apenas por mulheres, que ocupa o 11º lugar na lista dos blogs mais lidos do país. Mas este projecto não é inconsequente: a nossa ideia é tentar compreender o sentído político que se oculta em cada uma das suas delirantes "trouvailles".

    Hoje, por exemplo, abordaremos o seu post "Xixi e Cocó", onde a Gotinha nos revela duas criaturas que jura terem invadido as lojas recentemente. O Xixi e o Cocó são "foragidos da casa de banho" e propõem-se entrar num mundo "cheio de novas aventuras".

    Ora, é evidente que estes dois bonequinhos são uma metáfora para a segunda volta das eleições presidenciais, onde dois candidatos "foragidos da política" se reencontrarão para enfrentarem "novos desafios" e salvar o país. Continue a ler no O Franco Atirador.
    JAC said...
    Portugueses retirem o Soares e o seu bando da vida pública portuguesa…

    Limpemos o nosso país…

    Iniciemos uma nova caminhada conjuntamente com a EU e a CPLP.

    http://sal-portugal.blogspot.com/2005/11/portugal-tem-o-direito-de-saber.html

    Sal de Portugal
    (Diário do adeus aos Cigarros)

    http://www.sal-portugal.blogspot.com/

Post a Comment