O pensamento do dia...

A única maneira de entender o mundo é ser optimista e pessimista

William Kentridge, realizador sul-africano

Publicado por André 20:14:00  

4 Comments:

  1. Anónimo said...
    Dexemo-nos de pensamentos limianos inúteis e vamos ao...

    ....O GANHO DO DIA

    Decreto-Lei que revê o regime jurídico de assistência na doença dos funcionários do Ministério da Justiça

    Este Decreto-Lei, que teve agora a sua aprovação final, promove a convergência, em termos de âmbito material, do subsistema de saúde dos Serviços Sociais do Ministério da Justiça (SSMJ) com a ADSE e restringe o seu âmbito pessoal às categorias profissionais cujos conteúdos funcionais justificam a existência de um subsistema de saúde específico.

    Assim, são beneficiários dos Serviços Sociais do Ministério da Justiça o corpo da Guarda Prisional, os Directores dos Estabelecimentos Prisionais, o pessoal da carreira de investigação criminal da Polícia Judiciária, o pessoal de polícia técnica a exercer funções nos serviços de lofoscopia da Polícia Judiciária, o pessoal de segurança da Polícia Judiciária, o pessoal das carreiras técnico-profissional de reinserção social e auxiliar técnico de educação afecto a Centros Educativos do Instituto de Reinserção Social e o pessoal técnico afecto a Unidades Operativas de Vigilância Electrónica do Instituto de Reinserção Social, bem como os seus familiares ou equiparados.

    Muito bem sr. ministro da Justiça!
    Anónimo said...
    A única maneira de entender o mundo é não irmos em fofoquices limianas de populismo barato.
    Senão vejamos:

    Tenho para mim que esta campanha de eleições autárquicas é a mais bem organizada de sempre. Recebo na minha caixa do correio, quando não é em mão, os prospectos explicativos do que cada partido pensa fazer no concelho e em cada freguesia. Tudo muito concreto e bem explicado, freguesia por freguesia. Um partido diz que vai fazer uma creche no sítio X (e diz qual o sítio), outro diz que vai fazer um passeio e jardim no sítio Y, etc., etc. O tempo das promessas gerais já lá vai.

    Os programas que me vêm chegando à mão são muito completos, bem feitos e, repito, com promessas de coisas muito concretas. Só é pena não darem uma ideia do investimento para cada acção que se propõem. Mas acho que lá virá o tempo. E em geral pouco ou nada falam do que pensam fazer a nível interno da própria Câmara Municipal (aumento ou redução de efectivos, reorganizações internas, etc.). Estamos a aprender, mas vamos no bom caminho. Há progressos nítidos.

    Parabens a todos os candidatos de todos os partidos! Bem hajam. Ditosa Pátria que tais autarcas tem!
    André Carvalho said...
    A melhor maneira de entender o mundo de certas melgas anónimas que andam sempre a bajular o actual desgoverno, é ser autista.

    http://geracao-rasca.blogspot.com
    Anónimo said...
    É isso mesmo sim senhor!

    Também recebi brochuras muito bem feitas e com tudo explicadinho (aqui em Massamá).
    Tenho pena que não possam ganhar todos porque iamos ter aqui uma linda terra com lindos canteiros, ruas, avenidas,cheches ICxx(ponha o número que quiser, centros de saúde,bibliotecas,mais polícias,polos, tudos mas mesmo tudo.

    Eu vou fazer o que posso e portanto vou por uma cruzinha nos nomes todos.

    Deus lhes dê muitas bençãos.

Post a Comment