sem noção do ridículo
quarta-feira, agosto 03, 2005
Começa a ser triste ver o desnorte em que caíu a esquerda confrontada com o facto (consumado ?) da candidatura presidencial de Mário Soares, triste e nada benéfico para a saúde geral da nossa democracia. Então não é que até agora Cavaco era perigoso porque iria alegadamente capitanear a vingança da direita de Belém e, ao mesmo tempo, uma mente luminosa descobriu que também não é recomendável porque, imagine-se, obrigou o PSD do Dr. Mendes a engolir sapos vivos (! sic) ao não o ter informado previamente da sua ida a Belém, como se esta fosse partidária, que nunca o será... Sobra, evidente, que há muita gente confusa, e sem qualquer noção de tudo, não só do rídiculo.
Publicado por Manuel 14:40:00
4 Comments:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Qulquer medico o atesta.......
Tal como ontem não houve agressão do Miguel aos jornalistas. E nem foi preciso perguntar nada à Andringa. Os jornalistas podem agora concorrer ao Guiness Book. Fernando Cândido pode até inscrever-se no processo de beatificação. As chagas que originaram os sete pontos na face, sem que ninguém lhe tenha tocado, revelam a existência de características sobrenaturais.
Olhe que é Guinness e já agora não terá sido possível que o jornalista fosse bater com a cara no copo que muito naturalemnte Miguel empunhava, dado estar num bar?
Isto sou só eu a perguntar e perguntar não ofende.