notas de rodapé
terça-feira, agosto 09, 2005
- A verbas envolvidas no SIRESP rondam, por baixo, os 538 milhões de €uros. Nada mau para um investimento empírico sem qualquer estudo sério que o sustente e balize, o qual vai deixar nas mãos de privados o controlo de toda a informação sensível (PSP/PJ/SEF/SIS) do Estado Português. Berlusconni que aprenda, os sobreiros foram um mero acidente de percurso.
- Já tinha escrito sobre Carrilho aquí, o corolário está aqui, falta dizer que se ganhar Lisboa Carrilho tem, habituem-se, sérias hipóteses de se impor, ele próprio, a Sócrates.
- O Jornal de Negócios, na sua edição de ontem, chamou, com todas as letras, mentiroso a Miguel Horta e Costa, Barão e CEO da PT. Miguel Horta e Costa, presidente da Portugal Telecom, diz, em entrevista, que a empresa não teve qualquer contrato recente que dependesse do Governo brasileiro, e o jornal acidamente nota na primeira página que a entrevista foi efectuada antes da «Época» noticiar benefícios da Anatel (autoridade brasileira de telecomunicações) à PT.
- Ainda ontem divagava sobre o contexto da demissão de Fernando Lima do DN, uma cronologia curiosa está hoje aqui.
- Sobre o ónus da prova, que não compete à PT segundo afirmava a semana passada Miguel Horta e Costa... E o que ainda aí vai vir...
- Completa sintonia com Franscisco José Viegas. Faz falta agora n(um)a Grande Reportagem. (recordar também, cronologicamente, aqui, aqui e aqui).
Publicado por Manuel 13:47:00
1 Comment:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
http://dn.sapo.pt/2005/08/10/nacional/de_alegre_a_soares_o_on_off.html
Esta versão está a correr desde ontem e o silêncio de Carrilho já é ensurdecedor.
Mas a fé cega da Clarinha merece toda a indulgência do Mundo. Força! Não esmoreça! Com paladinos como a Clara, o Governo e o PS não correm o risco de convencer ninguém.
Espero que o tipo de militância da Clara seja só verdura. Não a quero desiludir, mas olhe que isto de ser girl já conheceu melhores dias...